5 peças indispensáveis no guarda-roupa de inverno

Profissional lista itens que vão deixar os looks mais glamurosos
Por Mariana Bueno
Crédito: Getty Images
Crédito: Getty Images

Ousar nas combinações pode ser tão importante quanto manter-se protegida das baixas temperaturas. A dica é de Gabriela da Silva, colaboradora de sites de moda, que listou cinco itens que não podem faltar no guarda-roupa. 

Leia também:
Como usar lenços no inverno
Dicas para usar meia-calça sem erro
Botas das famosas mais elegantes

Looks de inverno

Creeper

Esse estilo de sapato é pesadoa, com o solado reto e de borracha, e combina com um look que tenha uma pegada rock, geralmente com shortinho rasgado e meia calça, mas fica lindo também com calça skinny e camiseta.

Chapéus e bonés

No mundo da moda, além de proteger o rosto do sol, o boné pode ser usado com parte de um look casual, porém nada despojado. Uma combinação legal é com uma calça boyfriend, um saltão e um top simples.

Sapatos brancos

Deixou de ser sapato de noiva, médica, ou dentista, para se tornar o queridinho das fashionistas. Desfilado nas semanas de moda pelo mundo, caiu no gosto das mulheres.

Luvas

São ótimas companheiras nos dias de frio. Tem gente que acha um exagero, principalmente no Brasil, mas, além de esquentar, a luva pode deixar o look muito mais chique.

Coroas e tiaras

As coroas e tiaras fazem muito sucesso nos festivais de musica e geralmente são combinadas com looks mais hippies e boho. As coroinhas de flores seguem fazendo o maior sucesso. 

Matérias Recomendadas