6 sinais de que vocês não darão mais certo juntos

Por Redação
Thinkstock
Thinkstock

Um relacionamento sempre passa por altos e baixos, e é normal ter fases de briga e desentendimentos. Mas preste atenção, quando esses problemas viram parte do dia a dia e se tornam cada vez mais complicados de resolver, o futuro desse envolvimento poderá ser o fim.

Leia também: 
Do que os homens mais gostam nas mulheres? 
5 dicas infalíveis para seduzir os homens e deixá-los aos seus pés 
9 coisas que um homem faz quando não está mais tão a fim de você

fim do relacionamento muitas vezes é lento e sutil, e o comodismo e a falta de diálogo são um dos principais indícios de que ele terminou faz tempo. Confira os indícios de que pode ser hora de acabar.

Falta de diálogo: você não sente mais vontade de conversar com seu parceiro. A falta de diálogo faz com que não exista mais amizade entre os dois, e ela é essencial para o relacionamento, pois gera confiança e companheirismo.Cama fria: quando os dois perdem o interesse sexual a relação esfria. É normal não ter vontade de fazer sexo às vezes, mas quando você perde o interesse total e não sente falta, é um sinal de que as coisas não estão muito bem.Pensa muito no passado: quando você compara as atitudes dele no passado com o presente e ele deixa a desejar é porque você não está mais feliz.Falta de interesse: você não sente mais vontade em compartilhar os acontecimentos do seu dia a dia com ele e não tem interesse em saber o que aconteceu no dele. Inventar motivos para não passar tempo junto, é sinal de que você não está muito interessada em continuar no relacionamento. Pouco ou nenhum esforço de compreensão: quando os dois fazem pouco caso para as opiniões e sentimentos um do outro e não se esforçam para entender e nem buscar soluções para os problemas, acabam brigando e se distanciando mais ainda.

Matérias Recomendadas