Descubra como é o desempenho de cada signo na cama

Cada signo do zodíaco tem desejos e formas de seduzir diferentes
Por Redação
Shutterstock
Shutterstock

Cada signo do zodíaco tem desejos e formas de seduzir diferentes. Ser mais reservado, tímido ou mais atrevido e sensual são características individuais de cada signo. Muitas vezes fica fácil reconhecer a que grupo do zodíaco cada pessoa pertence ao observarmos suas atitudes cotidianas. E no sexo não é diferente.

O astrólogo Ivan Freitas explica como agimos na hora H sob a influencia dos signos.

Acompanhe!

Áries – A decidida: A ariana é direta e objetiva. Quando o homem não tem atitude, ela logo se cansa e se posiciona na retaguarda. O sexo precisa ser compenetrado e com certa agilidade, sem muitas preliminares. Depois da hora H, as nativas desse signo não gostam de pegar no pé do parceiro esperando uma resposta positiva da noite passada, mas se isso for feito com naturalidade, é bem visto por elas.

Touro- A paciente: Signo do prazer. As nativas desse signo gostam das coisas bem devagar. Elas ficam loucas quando o parceiro instiga um dos cinco sentidos humanos (visão, audição, paladar, tato e olfato). As taurinas amam passar uma noite de amor no motel. Pois elas consideram que nele, podem encontrar um mix de sensações: fazer amor, jantar, relaxar e dormir com o amado num clima que propicia tal ação. As taurinas também são ligadas pela sedução material, ou seja, pessoas com o poder aquisitivo chamam mais a atenção delas, que buscam companheiros mais estabilizados financeiramente.

Gêmeos- A intelectual: As nativas desse signo buscam se relacionar na hora H com parceiros intelectuais, que as hipnotizam mais pela sua inteligência do que aparência ou status. O órgão sexual está no ouvido das geminianas. Elas têm a necessidade de encontrar afinidade mental, e quando encontram e são seduzidas se entregam ao prazer.

Câncer – A protetora: As nativas desse signo têm a necessidade de proteger e nutrir seu companheiro. Diferente das taurinas, o sexo se torna bem mais prazeroso quando feito na cama de casa, no ambiente familiar. Assim como gostam de cuidar, as cancerianas também sentem vontade de receber carinho do parceiro. Elas precisam estar seguras amorosamente para então, se entregar ao prazer sexual.

Leão – o Glamour: A leonina sente prazer no glamour do parceiro. Quanto mais exuberante o companheiro for, melhor. As nativas desse signo não se contentam com produtos falsos. O homem a conquista com bolsas de grifes famosas, sapatos caros e carros de luxo. Ele tem que ser, além de rico, importante perante aos amigos. Na hora H ela se entrega quando o glamour reinar e o parceiro a cobrir de jóias, fazendo-a se sentir uma rainha.

Virgem- A detalhista: As nativas desse signo intelectualizam o prazer. No dia a dia são inocentes e se fazem de boas moças, mas entre quatro paredes são muito sensuais e sedutoras. Elas são detalhistas e gostam de tudo certinho. Após o sexo correm ao banheiro para tomar um banho e voltar limpas e cheirosas para deitar-se com o parceiro.

Libra – A cordial: Libriana é aquele tipo de mulher que anda de salto alto até para ir comprar pão de manhã. São elegantes, finas e sinceras. Gostam de tudo conforme manda o figurino. Por isso, antes de se trancarem entre quatro paredes, devem ser convidadas a ir ao cinema, teatro, jantar e só depois se entregam ao prazer absoluto. Elas gostam de homens bonitos (o signo é ligado ao belo) e não gostam de serem pressionadas, ainda mais no sexo.

Escorpião- A sedutora: As escorpianas não gostam de coisa fácil. Ela gosta de jogar o charme para conquistar e laçar o parceiro. Na hora H, ela investe e planeja nos detalhes. Quer que o parceiro vá embora com a sensação de satisfação plena. As nativas desse signo usam a arma da intensidade do prazer em quatro paredes. São quentes e adoram brincar com a paixão.

Sagitário- A aventureira: Não tente prender as nativas desse signo, elas odeiam se sentir encurraladas. Elas são aventureiras e adoram um desafio. Na hora da conquista, vence o homem que se faz de difícil. O prazer está na adrenalina e em novas conquistas.

Capricórnio- A certinha: As capricornianas gostam de homens ordeiros. Elas administram a relação e levam a vida seguindo regras e padrões estipulados pela sociedade. No sexo, preferem algo mais clássico, sem muitas aventuras. E para se entregar ao parceiro é preciso conhecê-lo muito bem.

Aquário- A amiga: O mais importante para as nativas desse signo é a afinidade que ela tem com o parceiro. É comum as aquarianas transarem com seus melhores amigos. O prazer que elas sentem nos homens está no poder que eles têm de acompanhá-las ao teatro, cinema, shows etc. As aquarianas gostam de surpresas e coisas novas.

Peixes- Romântica: As nativas desse signo se aproximam do homem pelo lado romântico, carinhoso e protetor. Entregam-se de corpo e alma ao sexo, e depois da noite romântica, ficam no pé do parceiro. Normalmente são grudentas e pegajosas como parceiro.