Como aproveitar o rímel que secou

Vou lhes contar como aproveitar o rímel que secou e que normalmente a gente eestaría jogando fora porque já não dá para usar. Este é um truque bem simples e barato que irá lhes ajudar a reciclar o rímel e poupar um pouco de dinheiro.

Se você possui um rímel que está seco e já não pinta, você pode fazer com que a tinta dele fique novamente fluída e você possa usá-lo igual ao primeiro dia. Este é um jeito de aproveitar a maquiagem que está quase perdida; o conselho forma parte duma série de vídeos de YouTube de Isasaweis, uma gurú da maquiagem.

O conselho é o seguinte:

Abra o pote do rímel, retirando a tampa com o aplicador. Adicione dentro dele umas 2 a 4 gotas de azeite de amêndoas, depois tampe novamente. Segure o pote do rímel entre ambas mãos e comece a rodá-lo bem até misturar completamente; se precisar mais azeite, adicione-o. Agora está pronto para usar e você poderá apreciar a melhora.

Você pode usar diferentes azeites, como o de rosas ou até o de oliva, qualquer um deles vai funcionar. A diferência está mais no aroma do azeite.

A Isasaweis é espanhola, por isso o vídeo está em espenhol, mas mesmo assim vou deixá-lo para que possam assistir. Se desejarem conhecer mais vídeos dela, basta clicar AQUI e ir diretaente ao canal de Isasaweis em YouTube.

feature=relmfu

Matérias Recomendadas