Dieta para secar a barriga

Meninas, vocês também estão na luta pela barriga sarada para o verão? Se respodeu sim, nós vamos ensinar a dieta rápida para secar a barriga em tempo do verão. 

Vamos tirar aquela ideia de ficar sem comer vários dias para poder aparecer com aquela barriga chapada, hoje em dia fazer regime não é sinônimo de passar fome e sim de ter uma alimentação saudável e perder peso com segurança. Acompanhe no IMulher a dieta que vai definir a sua barriga!

Segredos para uma barriga sequinha

dieta-para-secar-a-barriga-2.jpg

Para começar temos que montar um cardápio para nos auxiliar na hora das refeições. Para conquistar aquela barriga dos sonhos o ideal é ingerir apenas 1.000 calorias por dia e escolher alimentos com baixo teor de lipídios. Troque alimento pesados como carne vermelha e massas pela carne branca e o queijo branco, coma bastantes verduras e frutas, trocando os chocolates e doces por uma fruta do seu gosto.

É fundamental fazer exercícios físicos para estimular o organismo a perder gordura: comece com uma caminha e com o passar do tempo passe para exercícios aeróbicos que fortalecem a região localizada.

dieta-para-secar-a-barriga-1.jpg

Escolher o momento certo para as refeições também é algo que influência, tanto na perda como no ganho de peso. Faça refeições completas no café da manhã, no almoço coma um grelhado com folhas e um cardboidrato, no café da tarde uma fruta de preferência e no jantar coma apenas proteina e verduras, pois é o momento em que o seu corpo não trabalha a toda velocidade.

Essa dieta para perder peso não deve ser feita por mais de três meses, o equivalente a menos 12 kilos, pois o seu organismo sentirá falta de certos nutrientes que fazem parte dos outros alimentos. Procure uma nutricionista para que ela sente com você e faça um cardápio que condiz com as necessidades do seu corpo.

Agora que vocês terão a barriga dos sonhos que tal saber qual será as tendências para os biquínis e maiôs?

Matérias Recomendadas