Vestidos Patricia Bonaldi: tudo sobre a estilista

O mundo da moda cresce a cada instante e junto com eles diversos estilistas viram lendas ao terem suas peças desfiladas pelas celebridades nesse momento o que nós queremos saber é quem é e também tudo sobre os modelos de vestidos da Patricia Bonaldi, que já virou a preferida entre atrizes, blogueiras e cantoras brasileiras.

O IMulher vai contar para vocês como essa estilista mineira se tornou a mais queridas em tão pouco tempo e quais são as tendências que ela lançou no mercado e já é febre entre as mulheres. Conheça agora mais sobre seu trabalho e seus incriveis looks de festa

Um pouco sobre a estilista

quem-e-a-estilista-patricia-bonaldi.jpg

A mineira que cursava direito na Universidade Federal de Uberlândia resolveu trancar a faculdade no quarto ano quando percebeu que a sua vida era desenhar roupas. Na cidade onde morava era muito comum mulheres encomendarem seus vestidos ao invés de comprarem e foi assim que Patricia Bonaldi teve a ideia de entrar no ramo da moda e começar a fazer vestidos bordados para algumas pessoas.

Quando se deu conta com o crescimento da marca e do seu nome o sucesso já estava garantido. Hoje ela é dona de duas lojas no Brasil, uma em Uberlândia e outra na Rua Oscar Freire em São Paulo, e em 2012 fez seu primeiro desfile no Rio de Janeiro, um empurrãozinho que faltava para se transformar no fenômeno fashion.

Os vestidos de Patricia Bonaldi

quem-e-a-estilista-patricia-bonaldi-1.jpg

Quando começou a sua loja era pequena e contava com vestidos bordados curtos e longos, mas se você for hoje a uma das suas lojas irá encontrar diversos vestidos que tem como tendência e marca registrada a renda e o bordado.

Para o bordado ela conta com mais de 500 pessoas que fazem todo o trabalho manualmente para realizar a produção das peças. Atrizes como Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme e Fernanda Lima, além da cantora Claudia Leitte são algumas das famosas que já aderiram peças da estilista.

Além da marca Patricia Bonaldi, a estilista criou recentemente a sua segunda grife, a PatBo que agrega peças que podem ser usadas no dia a dia e não precisam de eventos tão glamorosos para dar o ar da graça.

Para você que já tem festa marcada visite o site da estilista e veja qual é o modelo que mais combina, pense também em um belo penteado para usar e não se esqueça de festejar com unhas decoradas da moda.

Pelo visto vamos ouvir e ver muito sobre as peças da estilista Patricia Bonaldi, né? Nós amamos e já somos fã, e vocês?

Matérias Recomendadas