Fantasias de Carnaval originais

O IMulher separou mais uma dica imperdível: como vocês já devem ter notado nós estamos fazendo uma superseleção sobre tudo o que é necessário saber para o Carnaval, como acessórios, roupas, maquiagens e penteados. Mas pensamos um pouco além e vamos dar dicas de fantasias de carnaval originais, assim com um toque de personalidade dá para deixar o seu traje único e divertido.

Para quem não tiver tempo para ir até o salão e quiser inovar na maquiagem com cores diferentes nós demos dicas para fazer o make em casa, assim como penteados de Carnaval para desfrutar desse feriado muito mais bonita e repleta de novas tendências. Aprenda agora como fazer uma fantasia fácil.

Dicas para fazer a sua própria fantasia

fantasias-de-carnaval-originais-1.jpg

Para quem está com a grana curta e quiser inovar na fantasia nós vamos te ensinar a usar peças que você veste no dia a dia e misturar com adereços básicos e transformar em um look para se divertir nesse feriado. Aproveitar aquela calça de couro preta e colocar uma regatinha bem justa no corpo já pode ser parte do seu figurino para a noite de folia, acrescente orelhinhas de gato e um rabo de pelúcia e vá de mulher gato festejar.

Sabe aquele vestido com saia mullet que você comprou e deixou no guarda-roupa? Use com rasteirinhas de couro, braceletes dourados, nos cabelos uma trança lateral e vá de deusa grega, quem tiver vestidos laterais mais simples também podem usar.

O vestidinho de tubinho curta também pode entrar na jogada se usado com rótulos de produtos. A moda que já pegou muitos foliões é imprimir um logo de uma empresa ou de um produto e colar na roupa. Já pensou ir de cerveja ou algum bombom?

O importante é usar a criatividade para aproveitar a folia, compre os acessórios em lojas de fantasias e misture com suas roupas tradicionais, assim você não gastará muito dinheiro e ainda poderá ter diferente a cada ano.

Se preferir o look inteiro pronto, contamos aqui quais as fantasias femininas mais bacanas para arrasar!

Matérias Recomendadas