Exercícios para perder barriga

Não há mulher que não queira se sentir feliz com as medidas do corpo. Mas vivendo em um mundo no qual temos que trabalhar, cuidar de filhos e ainda cuidar da casa, ou seja, ser uma heroína, às vezes tirar tempo para se cuidar torna-se difícil. Por isso separamos exercícios para perder a barriga de forma fácil e rápida, e assim você pode dar um "chega para lá" nas gordurinhas indesejadas.

Além de fazermos tantas coisas ao longo da semana ainda temos que nos deparar com modelos lindas com barrigas negativas que ganharam esse shape sem muito esforço, né? Então, o IMulher pensou em você na hora de selecionar algumas séries para você fazer rapidamente e depois ficar linda e com um corpo sarado.

Dicas de exercícios para perder barriga

Essa série de exercícios para perder barriga podem ser feitos em casa e em qualquer hora do dia. É importante alternar os dias em que serão feitos, como um dia sim e outro não, além de combinar com uma alimentação mais leve.

Abdominais

Você pode começar fazendo uma combinação de 20 abdominais em uma sequência de 4 vezes. Faça ela normal, depois para o lado direito e depois para o esquerdo. Outra dica é pular corda todos os dias, por pelo menos 10 minutos. A prática dessa atividade fará com que você perca peso e também emagrecer a barriga.

Circuito com exercício aeróbico

O exercício para emagrecer pode ser feito com base aeróbica o que faz com que o corpo trabalhe mais e por isso gaste mais energia queimando as gordurinhas localizadas. Para quem quiser turbinar os efeitos para ter um corpo definido e uma barriga sequinha pode optar por corridas de 30 minutos, começando sempre pela caminhada.

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Você pode procurar uma academia especializada ou então procurar fazê-los em casa o que trará o mesmo retorno. Quem quiser ajuda profissional pode procurar um personal trainner para ajudar com os resultados ainda mais.

Gostaram das nossas dicas de exercícios para perder barriga?

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