Como escolher o perfume certo

As pessoas muitas vezes não escolhem seu perfume da melhor forma. Por isso hoje vamos lhe dar algumas dicas úteis para escolher o perfume certo.

O verão aumenta a emissão de cheiros, muitas vezes se entra numa sala e as pessoas fazem expressões feias, e sim, é provável que seja por nosso cheiro. A recomendação para esta estação é usar perfumes que sejam leves, frescos, podem ser, por exemplo, cítricos. Tente deixar esses perfumes pesados, doces como juntar brigadeiro com guaraná.

No outono prefira aqueles que, se bem continuam sendo frescos, podem aderir algum toque de frutas tropicais. É importante que seja um intermédio porque no outono o calor ainda não foi embora. Procure ser moderada com o seu uso.

Quando o inverno chegar as coisas mudam. A transpiração das pessoas diminui e portanto é possível usar perfumes mais doces, concentrados e pesados. Aromas florais e de fruta doce podem ser a chave deste momento, lembre-se da palavra cheiro forte. Procure evitar aqueles que sejam extremos, nunca é bom o excesso já que pode incomodar aos outros e fazer você ficar pagando mico.

Finalmente na primavera, o amor floresce, as temperaturas aumentam um pouco e a gente sai mais as ruas. Época ventosa deixa sua pele ao descoberto e livre, leviana. Escolha aromas um pouco mais leves, deixe os perfumes muito doces que vinha usando no inverno e leve com você somente os florais. Mas os florais mais suaves, aromas sutis e delicados. Você não vai querer que a sua pele fique pegajosa nem que as abelhas a persigam.

Tome seu tempo para escolher perfumes, não escolha apressada, o cheiro é uma parte muito importante nas pessoas.

Matérias Recomendadas