Como beijar bem

Por Redação
Como beijar bem

Nosso canal de Amor & Sexo no IMulher está à mil. Depois que trouxemos dicas para a primeira vez no sexo, hoje vamos falar sem tabu de um tema que todo mundo adora: beijo na boca. Tem gente que quer aperfeiçoar essa prática, tem meninas que querem aprender tudo sobre o assunto, portanto vamos ensinar como beijar bem.

O contato entre um casal começa à partir daí, por isso, podemos dizer que é item fundamental da conquista. Mesmo sendo algo que não tenha regras de certo ou errado, existem técnicas para melhorar o beijo e deixar o parceiro aos seus pés.

Dicas para um beijo inesquecível

Para que os beijos combinem e não seja afobado demais, molhado ou quase que mecânico, você pode ficar atenta a alguns conselhos básicos. A primeira dica e a mais essencial é cuidar da saúde bucal e manter o hálito fresquinho, né? O resto veja à seguir com nossas 5 dicas como beijar bem.

Mantenha a sintonia

Para começar um beijo, inicie devagar: mexa os lábios cuidadosamente e em sintonia com o parceiro busque um equilíbrio para não ficar afobado demais e nem com monotonia.

Inove nos movimentos

Ficar em uma posição só é muito chato, então mude os movimentos da boca e da língua e assim arriscará novas sensações. Dê mordidinhas leves e crie expectativas, afinal, quem não gosta de um momento surpreendente?

como-beijar-bem-1.jpg

Faça carinho

Não adianta beijar bem se você ficar estática nos outros movimentos corporais, portanto, lembre-se que um bom beijo vem acompanhado de cafunés, abraços e muito carinho.

Antes de parar o beijo

Antes do beijo terminar, diminua o ritmo e dê alguns selinhos, assim não quebra o clima de uma vez e deixa o momento mais romântico.

Depois do beijo

Quando “se separarem”, sorria, demonstre que gostou e deixe o parceiro confiante de que haverão muitos outros beijos.

Gostaram das dicas de como beijar bem, meninas? Qual outro truque de sedução vocês usam?

Matérias Recomendadas