Piores vestidos do Oscar 2013

Depois de comentarmos os melhores looks do Oscar, chegou a hora de mostramos quem errou feio no tapete vermelho e ficou de fora no quesito das preferências. Como em todas as premiações em que as celebridades arriscam tudo e contam com produções montadas pelas maiores grifes do mundo, tivemos algumas mal-vestidas na maior festa do cinema mundial. Confira agora nossa opinião dos piores vestidos do Oscar 2013.

Piores looks do Oscar 2013

Helena Bonham Carter

Na minha opinião, Helena Bonham Carter merece o título de pior look do Oscar 2013. Com um vestido Vivienne Westwood, estilista que costuma caprichar e tirar suspiros, dessa vez apareceu não beneficiando nada a atriz de “Os Miseráveis” com um longo feito de camadas e camadas de tecidos sem propósitos, mostrando um ar de desleixo.

piores-vestidos-do-Oscar-2013-4.jpg

Kelly Osbourne

A cantora Kelly Osbourne optou por um vestido Tony Ward Couture preto com saia de tule e acabamento em várias tiras na alça. O exagero de tecido fora de contexto engordou a celebridade que poderia ter acertado se optasse por um tomara-que-caia. Quem concorda?

piores-vestidos-do-oscar-2013-9.jpg

Zoe Saldana

Zoe Saldana, de vestido Alexis Mabille, exagerou em tudo. Decote enfeitado, calda dupla e o cinto nada formal estragou 100% seu visual.

piores-vestidos-do-Oscar-2013-6.jpg

Jennifer Garnier

Com um vestido lilás Gucci cheio de babados na parte traseira, a atriz acabou errando na escolha com o desequilíbrio entre a parte da frente e de traz, que aumentou suas proporções e modificou seu corpo. Porém, no quesito penteados do Oscar 2013 ela ganhou nosso voto de uma das melhores!

piores-vestidos-do-Oscar-2013-2.jpg

Kristen Stewart

A noite não estava para Kristen Stewart. O vestido da designer Reem Acra, com corte tomara que caia e acabamento de tule não era o problema, mas esse look ficaria perfeito em uma mulher morena ou na mesma modelagem se fosse em tom escuro para Kristen. Além disso, a atriz não cuidou nadinha do resto do visual e deixou de lado uma produção mais elaborada para o cabelo e maquiagem.

piores-vestidos-do-Oscar-2013-3.jpg

Kelly Rowland

A cantora Kelly Rowland misturou muitas tendências no seu vestido Donna Karan Atelier. Fenda, calda, preto e branco, decote elaborado... Ufa! Quanta informação em um look só. Para mim, se ela optasse em um vestido com o duo de cores e apenas um corte não estaria entre os piores vestidos do Oscar 2013.

piores-vestidos-do-Oscar-2013-5.jpg

Helen Hunt

Tentando fazer o estilo hi-lo, a atriz Helen Hunt apareceu simples demais com seu vestido azul sem corte, sem-graça e sem estilo da fast-fashion H&M. É claro que na moda o menos é mais, mas para uma premiação como o Oscar no mínimo um pouco de sofisticação e cuidado é necessário. Não acham?

piores-vestidos-do-Oscar-2013-1.jpg

Quais outras atrizes você achou mal-vestidas? Concorda com a seleção dos piores vestidos do Oscar 2013 aqui do IMulher? Também fizemos um balanço dos looks da Vanity Fair.

Matérias Recomendadas