Bepantol Derma: conheça os benefícios

Imagine um produto que hidrata, cuida e protege tanto os cabelos quanto a pele e pode ser encontrado em qualquer farmácia a preços moderados? Ele existe! Já contamos como fazer hidratação com Bepantol e agora vamos revelar um segredo: o benefício do Bepantol Derma

Essa pomada, que aparece tanto em solução quanto em creme, vem cada vez mais conquistando mais e mais fãs no mundo da cosmética. Saiba tudo sobre esse cosmético e medicamento que as mulheres já não vivem sem.

Benefícios do Bepantol Derma

bepantol-derma.jpg

Para a pele

bepantol-derma-conheca-os-beneficios-2.jpgO Bepantol Derma traz inúmeras vantagens para a pele. Você pode utilizá-lo, por exemplo, após a depilação para que a pele não fique irritada ou para acelerar a cicatrização de um machucado e/ou tatuagem. Quando aplicado em áreas sensíveis como joelhos e cotovelos, previne a descamação da pele.

Para os lábios

bepantol-derma-conheca-os-beneficios-1.jpgEle faz vezes ainda de gloss labial, protegendo e hidratando simultaneamente ou ate mesmo de um primer para preparar a pele para a maquiagem. À noite, pode funcionar como um forte hidratante, evitando a descamação e rachaduras nos lábios.

Para as unhas

bepantol-derma-conheca-os-beneficios-3.jpgTanto o Bepantol Derma solução como o em creme pode ser utilizado como amolecedor de cutículas e também para fortalecê-las.

Para os cabelos

bepantol-derma-conheca-os-beneficios-4.jpgPara hidratar os cabelos, o mais indicado é o Bepantol Derma em solução que deve ser aplicado sem enxágue e espalhado com um pente ou escova. O componente ativo do Bepantol Derma é o Panthenol, utilizado por inúmeras marcas da cosmética para trazer hidratação e beleza aos fios, sem contar a sua capacidade de diminuir a queda dos cabelos, engrossá-los e auxiliar o crescimento dos fios. É um ingrediente poderoso e vem numa quantidade grande em relação aos demais produtos, sendo cada vez mais indicado por especialistas no assunto: inclusive meu dermatologista que cuida de perto dos cabelos mais secos do mundo, os meus. 

Uma dica de como potencializar o efeito do produto é misturá-lo com seu creme de hidratação favorito e deixar agir por 20 minutos.

Quem diria que um só produto poderia fazer tudo isso, né? Agora que você já sabe os benefícios do Bepantol Derma que tal conferir e contar os resultados para a gente?

Matérias Recomendadas