Como emagrecer 5 quilos em uma semana

Meninas, tem alguém que quer emagrecer rápido aí? Se você quer descobrir como emagrecer 5 quilos em uma semana, está no lugar certíssimo. Nós do IMulher apresentamos com detalhes a nova dieta que está entrando para o ranking das queridinhas da moda e das academias, a Dieta Japonesa.

Descubra como conseguir estes resultados milagrosos.

Como é a Dieta Japonesa para emagrecer rápido

A Dieta Japonesa se baseia nos princípios de dois famosos regimes: a Dieta do Dr. Atkins e a Dieta da USP, com a promessa de ensinar como emagrecer 5 quilos em uma semana ou mais. Assim como essas duas tradicionais, a Japonesa restringe a ingestão de carboidratos, fazendo com que você se alimente somente de proteínas e de gorduras boas.

Os alimentos (que se assemelham à Dieta da Proteína) devem ser seguidos à risca a fim de garantir a perda de peso e recomenda-se fazer exercícios físicos para acelerar esta perda. Devemos lembrar, entretanto, que uma alimentação equilibrada é essencial para uma vida saudável e dietas restritivas podem fazer mal à saúde, portanto essa dieta não deve ultrapassar o período de uma semana.

Ao contrário das demais dietas que pedem que a pessoa se alimente de 3 em 3 horas, essa foca seus esforços em 3 refeições principais, o café da manhã, o almoço e o jantar, focando nos alimentos corretos.

Cardápio para emagrecer 5 quilos

como-emagrecer-5-quilos-em-uma-semana-1.jpg

Café da manhã

O café da manhã desta dieta resume-se em café e chá com adoçante ou puros.

Almoço

Já no almoço, deve-se ingerir frutas, saladas e proteínas, que podem ser carnes ou ovos.

Jantar

Por fim, o jantar repete-se a ingestão de frutas, saladas e proteínas.

Ao adotar essa dieta, dizem que seu organismo passa a se comportar de forma diferente, absorvendo menos os carboidratos que você comerá na próxima semana e dificultando o acúmulo de gorduras novamente.

Você já experimentou essa ou outra dieta rápida? Estamos supercuriosas para saber se é mesmo possível e como emagrecer 5 quilos em uma semana. Conte tudo, por favor! 

Matérias Recomendadas