https://www.instagram.com/p/B_QDkr2H7wP/?lite=1
Grávida de sua primeira filha com o ex-jogador Kaká, Carol Dias não abriu mão dos cuidados com as madeixas. Poucos dias após ter adotado um mega hair sem cola que já é moda entre as celebridades, a modelo renovou o tom de loiro dos fios e gerou dúvidas nos internautas sobre o procedimento durante a gravidez. Confira:
Cabelo de Carol Dias na gravidez
Pelas mãos do profissional Jhonathan Prado, Carol ficou ainda mais loira com mechas no tom manteiga, cor sutilmente mais fria que é tendência em cabelos.
Para garantiu um visual mais natural, foi utilizada a técnica de raiz esfumada, que mantém os fios próximos ao couro cabeludo em seu tom natural e evita contrastes com o tom das sobrancelhas.
“Retocamos depois de mais de seis meses e mudamos o tom”, escreveu a esposa de Kaká na legenda de uma publicação em que já exibe o resultado da mudança. Assista aos vídeos:
https://www.instagram.com/p/CByvu_ln4Rm/
https://www.instagram.com/p/CBytbkzAYHu/
Grávida pode pintar o cabelo?
Nos comentários da publicação de Carol em seu perfil no Instagram, muitos internautas questionaram se era seguro para o bebê pintar o cabelo na gestação.
Apesar de ainda dividir a opinião médica, muitas gestantes têm mudado o visual durante a gravidez. É fundamental que a gestante tenha liberação médica para adotar estes procedimentos no cabelo, o qual deve ser realizado por um profissional capacitado.
Além disso, é recomendado que eles sejam feitos apenas após o terceiro mês de gestação, que é um período mais delicado, que sejam utilizados produtos livres de amônia e metais pesados, substâncias muito fortes que podem atingir o feto através da placenta, e que estes produtos sejam aplicados com pelo menos três dedos de distância da raiz, evitando contato com o couro cabeludo da gestante.
https://www.instagram.com/p/CBrINXNnK3Y/?lite=1