7 lesões muitos comuns que podem acontecer durante o sexo

ISTOCK/THINKSTOCK

Muito embora o sexo e as atividades íntimas do casal sejam vistas como algo prazeroso, nem sempre é assim. Os acidentes fazem parte do dia-dia e até no sexo as pessoas podem acabar se machucando, mesmo em situações românticas. É mais comum do que você imagina.

Hoje, nós vamos te mostrar os machucados mais comuns que as pessoas sofrem em momentos íntimos:


7_lesoes_sexo1.jpg

7. Ataques de gato

É provável que você não acredite, mas as lesões mais comuns são causadas por gatos que tentam defender seus donos e acabam nervosos. Tenham cuidado com os felinos, pois eles não sabem medir sua força. Muitas pessoas acabam no hospital devido a esses ataques do mascote.

ISTOCK/THINKSTOCK

6. Olhos

O fluxo de sangue durante o clímax do sexo pode fazer com que alguns vasos sanguíneos dos olhos se rompam, fazendo com o olho fique vermelho. Geralmente é temporário e não causa grandes riscos para a saúde, mas é bastante incômodo.

5. Vidros quebrados

É comum que os casais queiram beber um pouco antes do sexo, mas é preciso ter cuidados com copos de vidro porque são um dos objetos mais fáceis de quebrar durante a relação sexual. Ao que parece, um grande número de casais se machucam com cacos de vidro de taças e copos que de romperam acidentalmente durante o sexo.


7_lesoes_sexo4.jpg

4. Ataques do coração

O sexo é um atividade física como qualquer outra e quem sofre de problemas cardíacos têm chances de ter um ataque do coração durante a prática. É melhor ter cuidado e estar atendo às limitações físicas de cada um.

ISTOCK/THINKSTOCK

3. Ossos quebrados

Muitos casais acabam no hospital por lesões ósseas devido ao sexo um tanto desajeitado. Em geral, as lesões são fruto de quedas da cama com demasiada força e escorregões no chuveiro.

ISTOCK/THINKSTOCK

2. Dores musculares

Muitas vezes são realizadas certas atividades e posições durante o sexo as quais o corpo não está acostumado. É provável que no dia seguinte você tenha dores no pescoço e nas pernas de tanto se esticar quando você não é realmente assim tão flexível.

ISTOCK/THINKSTOCK

1. Camisinhas assassinas

O pronto-socorro já viu muitas pessoas chegarem com camisinhas presas dentro de seus corpos e, inclusive, existem pessoas que as engoliram sem querer. Leve sempre em conta que é um material complicado de remover e em certa medida, perigoso.