Quem é fã desse sanduíche faz mais sexo do que quem não gosta, garante pesquisa

Seu apetite por um lanchinho também pode revelar detalhes sobre seu apetite sexual. Pelo menos é isso o que indica uma pesquisa realizada com 4.600 pessoas pelo site de relacionamentos Skout que, além de dar detalhe sobre a atividade íntima de apreciadores de determinado sanduíche, mostra que seus fãs ainda podem ser pessoas melhores.

Sim, você leu certo. De acordo com o estudo, quem adora queijo quente transa bem mais que quem não gosta do sanduíche. Sem dizer que também são pessoas mais generosas. Parece balela, né? Mas, entenda melhor abaixo quais foram as conclusões desse curioso estudo. 

Preferência por um tipo de lanche revela apetite sexual

Para comemorar nos EUA o chamado “National Grilled Cheese Day” (Dia Nacional do Queijo Quente), no dia 12 de abril, o levantamento foi apresentado indicando que 32% dos fãs do sanduíche de queijo quente disseram que faziam sexo pelo menos seis vezes ao mês. Número bem maior do que os 27%  que, apesar de transar na mesma frequência, afirmaram detestar o lanche.

Além disso, a pesquisa ainda mostrou que quem adora o tradicional lanche de queijo quente é mais caridoso: 81% deles doaram tempo, dinheiro ou alimentos para pessoas necessitadas, enquanto 66% dos que não eram fãs do sanduíche se consideravam generosos.

Outro dado curioso apresentado foi que 84% dos admiradores do queijo quente adoravam viajar e participar de aventuras, enquanto o número para a mesma preferência caía para 78% entre os que não estavam muito dispostos a explorar novas situações ou lugares.

Ciência e alimentação