https://www.instagram.com/p/B54aolMndBz/?lite=1
Gabigol e Rafaella aproveitaram a folga do jogador para conhecerem juntos a cidade de Doha, capital do Catar que recebe o Flamengo para o Mundial de Clubes da FIFA.
No Instagram, o jogador compartilhou algumas fotos do passeio que fez ao lado da namorada, mostrando pontos turísticos que conheceram juntos, como o centenário mercado Souq Waqif.
Gabigol e Rafaella visitam Doha juntos

Devido a classificação do Flamengo para o Mundial de Clubes, Gabigol e Rafaella viajaram para Doha, para que o atacante pudesse defender o clube no torneio da FIFA.
Após a vitória do Flamengo por 3 a 1, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Gabigol e Rafaella aproveitaram o dia de folga do jogador com um passeio pela capital do Catar.
Doha: capital do Catar

Polo petrolífero no Oriente Médio, o Catar se destaca como um polo cultural e tecnológico da região. Sua capital, Doha, é uma metrópole com grandes edifícios espelhados e arquitetura moderna e futurista.

Mercado Souq Waqif
Além dos pontos turísticos citados, Doha tem como atrativo o Mercado Souq Waqif. O estabelecimento fundado há mais de cem anos, no começo do século 20, o local foi o escolhido para ser visitado por Gabigol e Rafaella.
https://www.instagram.com/p/B6OCf8Ch3wU/?lite=1
Junto com o jogador Giorgian De Arrascaeta, companheiro de clube de Gabigol, e a esposa do atleta, Camila, Gabigol e Rafaella foram explorar o famoso ponto turístico da cidade, como mostra algumas fotos publicadas pelo jogador em seu Instagram.
https://www.instagram.com/p/B6OFToin5ll/?lite=1
Diferente dos prédios espelhados que preenchem Doha, o Souq Waqif é um retrato dos tempos antigos da cidade com suas paredes cor de areia.
Uma espécie de “Mercadão”, no Souq Waqif é possível encontrar especiarias e iguarias de temporada como tâmaras e nozes, perfumes, joias, roupas tradicionais, além de souveniers.
https://www.instagram.com/p/B6OE_BrHnCb/?lite=1
Por lá também é possível desfrutar de músicas típicas do Catar (assim como da Ásia e da região norte da África), aproveitar a gastronomia local em restaurantes e cafés.
