Harry abandonou um hábito para apoiar Meghan na gravidez e deu ótimo exemplo

Desde que descobriu que seria pai pela primeira vez, o príncipe Harry se mostra muito dedicado e cuidadoso com Meghan Markle.

Recentemente, a mídia local informou que ele teria se mostrado ainda mais solidário e companheiro ao abandonar hábitos para apoiar Meghan durante a gestação. Veja:

Hábitos que Harry abandonou para apoiar Meghan na gestação

A gravidez de Meghan Markle trouxe algumas mudanças para sua rotina. Logo depois que anunciou a gestação, a duquesa de Sussex viajou para a Austrália e afirmou que a primeira alteração que sentiu foi em seu sono.

Ela também teve que abandonar alguns hábitos, como ingerir bebida alcoólica, assim como qualquer gestante deve fazer, e, de acordo com a mídia local, Harry também teria cortado o álcool de sua vida em solidariedade a Meghan.

Afinal, se a mulher tem que se abster durante os nove meses e o período de amamentação, não é má ideia o homem fazer o mesmo, não é?

Além das bebidas, a duquesa de Sussex também teria pedido ao marido para ele parar de ingerir cafeína, assim como ela fez logo no início da gravidez e teria apresentado Harry à yoga para encorajá-lo a se exercitar mais, mostrando a ele uma forma mais saudável de viver a vida.

Gestação de Meghan Markle