Resort caribenho onde Thais e Teló estão une praia e floresta e é BEM luxuoso: detalhes

por | jan 29, 2018 | Mundo

O Caribe é o destino dos sonhos de quem ama praia com areia fofa e mar azul. De todos os destinos caribenhos, Punta Cana já é o “mais brasileiro”: a grande maioria dos cerca de 100 mil brasileiros que viajam à República Dominicana todos os anos busca os diversos resorts que se espalham por lá. É o que fez o casal Michel Teló e Thais Fersoza em suas férias.

O camúsico e a atriz divulgaram em seus perfis no Instagram as fotos de sua viagem em família para o Caribe. E o resort escolhido pelos dois é um dos mais luxuosos da região – e um dos mais caros também.

Como é o resort de Teló e Fersoza?

O Tortuga Bay Hotel é a porção mais luxuosa do gigante complexo de resorts Puntacana Resorts & Club, que abriga mais três hospedagens.

Dentro de sua estrutura, há uma boutique do famoso estilista Oscar de la Renta e aulas de tênis ministradas pelo ex-tenista profissional Felix de los Santos, em um complexo esportivo de 12 quadras. E os quartos, foram premiados com a chancela AAA Five Diamond Award, a mais alta neste modelo de avaliação.

Localizado bem em frente à praia, o resort disponibiliza espreguiçadeiras e guarda-sóis na areia e dispõe de um conjunto de piscinas e jacuzzi, centro de spa, campo de golfe completo e atividades para crianças, além de emprestar caiaques e bicicleta para os hóspedes passearem.

No entanto, o que Thais Fersoza mais elogiou foi o contato com a natureza. Os turistas têm acesso ao Parque e Reserva Ecológica “Ojos Indígenas”, de 1,5 mil acres, no qual flora e fauna nativa são mantidas intactas em prol da manutenção da biodiversidade, de pesquisas científicas e também para encantar os visitantes. A área tem 12 lagoas, que são habitat de diversos animais, como as tartarugas que a atriz viu por lá.

Preço do resort

Tanta beleza e estrutura tem um preço – bem alto, por sinal. No período considerado de baixa temporada, entre maio e junho, a diária do apartamento mais barato sai por US$ 795 (R$ 2.515), e é recomendável reservar com antecedência, pois é comum que os quartos se esgotem, sobretudo durante a época de férias.

O lado bom o valor: é para o modelo de hospedagem all-inclusive. Ou seja, o hóspede come e bebe à vontade durante toda sua estadia – e o resort tem um restaurante de fusão da culinária asiática com caribenha.

Brasileiros adoram Punta Cana

Ao lado de Cancún (no México), a praia dominicana de Punta Cana é o destino do Caribe mais procurado por brasileiros. E não é à toa: ao longo dos 8 km de orla, Punta Cana tem vários resorts all-inclusive (como é o Tortuga Bay).

Quase todos os hotéis e resorts oferecem atividades de mergulho, kitesurfe, windsurfe e passeios de barco e de caiaque. Os mais aventureiros podem sobrevoar de helicóptero ou alugar barcos para navegar no mar do Caribe.

Geralmente, faz calor por lá o ano inteiro, mas de dezembro a abril a temperatura é mais agradável, na faixa dos 25º. Já entre julho e novembro, os ventos são fortes e é a temporada de furacões na América Central e do Norte.

Praias do Caribe (e do Brasil)