Trancoso, Barra Grande e mais: confira destinos dos famosos no Réveillon

por | dez 30, 2019 | Mundo

Shutterstock

As praias brasileiras ficam lotadas de celebridades no fim do ano — a maioria delas no Nordeste. Seja em lugares mais tranquilos ou em festas, vários famoso smarcam presença no litoral para comemorar o Réveillon. Veja abaixo alguns dos principais destinos:

Destinos dos famosos no Réveillon 2020

Marina Ruy Barbosa

A atriz está em Trancoso, na Bahia. Ela e o marido, Alexandre Negrão, se juntaram a um grupo de amigos para comemorar a chegada de 2020 em um dos lugares mais badalados do Nordeste brasileiro. Lá, além das praias com águas cristalinas, há atividades como passeio de quadriciclo e mergulhos.

Sasha

A filha de Xuxa está na Praia de Carneiros, em Pernambuco, para curtir uma super festa de Ano Novo. O Réveillon Carneiros tem atrações nacionais e internacionais, várias festas na praia e um clube exclusivo com aulas de ioga, terapias e massagens.

Giovanna Ewbank

A atriz, que acabou de anunciar sua gravidez, viajou com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos, Titi e Bless, para Trancoso, na Bahia. Ela foi com um grupo grande de amigos e familiares, incluindo várias outras crianças.

Bruna Marquezine

Trancoso também foi o destino escolhido por Marquezine. Ela foi para participar do festival Saravá, que acontece em um ambiente cercado por natureza e tem festas do dia 29 de dezembro até dia 2 de janeiro.

Neymar

O jogador de futebol foi com o filho e um grupo de amigos, incluindo o surfista Gabriel Medina, para Barra Grande, na Bahia. No fim do ano, a vila de pescadores fica mais agitada com o Réveillon Mil Sorrisos, que também oferece uma maratona de festas em meio às praias.

Agatha Moreira

A atriz também optou por um destino bem famoso para passar o fim do ano — ela foi com o namorado, Rodrigo Simas, para Fernando de Noronha. O arquipélago também é um dos lugares mais cobiçados pelas celebridades, principalmente no Réveillon.

Thaila Ayala

Ela e o marido, Renato Góes, foram para um destino também na Bahia, mas um pouco menos conhecido: a praia de Cumuruxatiba. É um lugar paradisíaco, com areia branca e águas cristalinas, mas bem menos agitado que Trancoso, por exemplo.

Destinos para o Réveillon