https://www.instagram.com/p/BuWMEZpnAIt/
Se você tem mais de 20 anos, com certeza teve ou quis muito um dos brinquedos mais cobiçados doas anos 80 e 90: o ” Meu Primeiro Gradiente“. Mas se o gravador não fez parte da sua infância, pode ser seu agora. O produto voltou para o mercado muito mais moderno, mas com o visual original.
“Meu Primeiro Gradiente”: versão 2019
Recentemente, a Gradiente lançou uma nova versão do ” Meu Primeiro Gradiente“. A marca manteve o mesmo design e cores do primeiro gravador, que foi lançado nos anos 80, mas adicionou a tecnologia do século 21.
https://www.instagram.com/p/BtCCp1anqwh/
Esta não é a primeira vez que a Gradiente retorna o aparelho para o mercado. Em 2013, eles relançaram um nova versão do gravador, mas a de agora é ainda mais moderna.
Enquanto na primeira versão do “Meu Primeiro Gradiente”, as crianças usavam o microfone para cantar, falar e gravar tudo em uma fita, agora, as funções do aparelho aumentaram.
https://www.instagram.com/p/Bs6TwsxHr1O/
A versão 2019 tem display digital, karaokê, conexão bluetooth, reproduz de efeitos de voz (abelha / monstro / robô / extraterrestre), rádio FM, mega fone e bateria recarregável, proporcionando maior interatividade.
O aparelho já está à venda no site da Gradiente, mas assim como a primeira versão, o preço não é nada acessível. O “Meu Primeiro Gradiente” custa R$ 449 no e-commerce da marca.
https://www.instagram.com/p/BstH8amnoNs/