
A Zodiac Seats, uma das fabricantes mais importantes de assentos para aviões, criou um novo projeto que promete deixar os viajantes da classe econômica mais confortáveis. Embora a promessa nos encha de esperança, sabemos que muitas vezes o marketing é melhor que o produto em si.
Se você já viajou de classe econômica, sabe que conforto está longe de passar por ali. Poltronas estreitas, espaço mínimo (para não dizer quase nulo) para esticar as pernas e, se o passageiro da poltrona da frente resolve reclinar a cadeira, então… adeus, espaço.

Para acabar com estes problemas, a Zodiac Setas desenvolveu poltronas que serão mais espaçadas entre si, não terão mais o apoio para os braços e aparentemente não serão mais reclináveis. Oi? É isso mesmo, veja com seus próprios olhos no vídeo divulgado pela própria companhia.
Além disso, os assentos vão se levantar “sozinhos” e a disposição da cadeira central nas fileiras de três assentos vai mudar, garantindo que os passageiros tenham mais espaço para esticar as pernas.
Tudo isso parece mais um jogo perverso com os passageiros da classe econômica: escolha entre mais espaço e cadeiras menos confortáveis ou cadeiras mais confortáveis e nada de espaço…





