Veja 8 aplicativos de mensagens que se autodestroem

por | jul 26, 2016 | Tecnologia

O Snapchat foi o pioneiro a permitir o envio de fotos e vídeos que se autodestroem. Mas já existem outros tão bons ou melhores que ele. Veja lista: 1. Confide

Possibilita a visualização de mensagens só permitidas pelo usuário e protege de possíveis capturas de tela.
Gratuito e disponível para Android e iOS. 2. TigerText

Feito para empresas, ele permite conexão sem acesso ao número de celular e paga US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,6 milhões) se os dados forem interceptados.
Gratuito e disponível para Android e iOS. 3. Wickr

Permite o compartilhamento de diversos tipos de dados, possibilita mudar o momento de visualização das imagens e enviar conteúdos sem ter que adicionar o número de celular.
Gratuito e disponível para Android e iOS. 4. Kaboom

O usuário pode escolher a quantidade de visualizações para a mensagem se autodestruir e permite o envio por SMS, email, WhatsApp, Facebook e Twitter.
Gratuito e disponível para Android e iOS. 5. Mirage

O aplicativo permite não só o envio de mensagens em tempo real, mas também de arquivos armazenados, e para vários contatos de uma vez só.
Gratuito e disponível para Android e iOS. 6. Bolt

O diferencial é liberar a comunicação entre duas pessoas e permite o cancelamento instantâneo do envio sacudindo o celular.
Indisponível no Brasil ainda. 7. Slingshot

O conteúdo pode ser compartilhado em outras redes sociais e permite que o receptor da mensagem possa enviar fotos mostrando a sua reação.
Gratuito na versão teste (30 dias) e disponível para Android e iOS. 8. WindUp

Criado apenas para Windows Phone, o app permite o envio de várias extensões de arquivos e também é possível controlar quantas visualizações a mensagem pode ter antes de se autodestruir.
Gratuito e disponível apenas para Windows Phone.