Se você faz parte do grupo de mulheres que adora sofrer por amor, sabe que, muitas vezes, não é capaz de “se livrar das garras desse amor gostoso” e, para evitar sofrimento, já descobriu que “o jeito é relaxar e começar tudo de novo”. Entenda por que é tão difícil abandonar o sentimento e, por isso, você prefere viver a paixão “nem que seja para brincar de ser feliz”:
Leia também:
Como salvar um relacionamento em crise?
Como saber se o relacionamento é sério? 10 sinais que ele dá
5 coisas que os homens fazem e que podem não significar falta de amor
Envergonhada, você vive na loucura de dizer que não quer essa paixão e nega as aparências, disfarçando as evidências.
Homens também sofrem com o sentimento e muitos param de viajar, largam a paixão e abrem mão dos sonhos confessando: “deixei de ser cowboy por ela”.
Se você não consegue se livrar das garras de um amor gostoso, certamente deve estar apaixonada por um homem tipo Wolverine.
Você não aprende a dizer adeus e nem sabe se vai se acostumar, mas sabe que amores vem e vão como aves de verão e, no final, o inverno passa e apaga a cicatriz.
Quando o amor vem como um tiro certo no seu coração e derruba a base forte da paixão, você não nega que ele é seu doce mel, pedacinho de céu e sente que finalmente encontrou a paz que precisa para sobreviver.
Quando você ama sabe que qualquer coisa serve para relembrar, até mesmo um fio de cabelo no paletó que, um dia, já esteve grudado em seu suor.
Na tentativa de se livrar das garras de um amor gostoso você pensa em tudo, até em viver em um rancho fundo, bem para lá do fim do mundo.
Se você finalmente superou a fase de 60 dias apaixonada e pensa ter se livrado das garras daquele amor gostoso, se depara novamente com aquele coração cowboy e sente que do jeito que ele te olha, vai dar namoro.
Carne e unha, alma gêmea, as metades da laranja. Você sempre definiu assim o sonho lindo de viver com um parceiro até perceber que a vida de caça e caçador acabou com seus 20 e poucos anos e agora só resta lamentar: “desculpe, mas eu vou chorar”.
Tudo pode acabar na sua vida, mas só não cai o seu amor pois não tem jeito, é imortal. Apaixonada dessa forma, só procura alguém para enroscar o pescoço e não querer mais pensar em nada.