2ª festa de Neymar teve decoração TODA de fotos (até no bolo): veja todos os detalhes

por | fev 6, 2019 | Comportamento

https://www.instagram.com/p/BtiKCZUhMip/

Se você pensa que o aniversário de Neymar parou naquela grandiosa festa vermelha celebrada em Paris, então você se enganou. Ainda em clima de comemoração pelo seu 27º ano de vida, o jogador continuou com as festividades.

Porém, em vez de um evento grandioso e luxuoso, a segunda festa de aniversário de Neymar privilegiou um clima intimista – típico das festas caseiras realizadas em família aqui no Brasil.

Rodeado de amigos, docinhos brasileiros, recordações da carreira e um ambiente simples, mas divertido, Neymar deu continuidade às comemorações de seu aniversário.

Segunda festa de aniversário de Neymar: detalhes

Bolo preto com fotos

Com três andares de massa, o bolo de aniversário de Neymar apresentava uma pasta preta de cobertura. Além disso, fotos de momentos importantes da carreira do jogador, como jogos pelo Barcelona, pela seleção brasileira, pelo Santos e conquista de títulos foram postas em volta do bolo em homenagem aos triunfos da vida profissional do craque.

https://www.instagram.com/p/Bth7QciBQWL/

Davi Lucca recusando bolo

Quando o aniversariante corta o bolo, é esperado que o primeiro pedaço seja entregue a uma pessoa por quem se tem um grande afeto. Em sua segunda festa de aniversário, Neymar não teve dúvidas e escolheu o filho, Davi Lucca, como homenageado para esse momento especial.

Entretanto, o menino, com seu jeitinho desencanado, recusou o bolo do pai e preferiu seguir aproveitando o copo de refrigerante.

https://www.instagram.com/p/BthRJPmggk2/

Fotos espalhadas pela casa

Não foi só o bolo de Neymar que homenageou a carreira do jogador. Bexigas infladas de gás foram espalhadas pelo apartamento do atleta e em suas cordinhas também foram fixadas imagens importantes da trajetória futebolística de Ney.

https://www.instagram.com/p/BthRFH3AY16/

Docinhos brasileiros

Ao redor da mesa de bolo é possível notar que Neymar fez questão de trazer um pouco do Brasil para o seu aniversário. Doces típicos do país, como brigadeiros e beijinhos, bordeavam o bolo negro do jogador e colaborou ainda mais para o clima caseiro da festa.

https://www.instagram.com/p/BthC9JqBDVx/

https://www.instagram.com/p/BthRqHpg9Xh/

Comida japonesa

O jantar servido aos convidados trouxe quitutes da culinária japonesa. Travessa e barcas com sushis, sashimis entre outros itens da gastronomia asiática, foram apreciados por quem esteve na festa de Neymar.

https://www.instagram.com/p/BthJrCXgDVi/

Casa lotada

Neymar nunca escondeu que gosta de passar seu tempo com os amigos. Assim, colegas não poderiam faltar na festa de aniversário do jogador. E foram muitos amigos mesmo.

O apartamento do jogador estava lotado de gente, inclusive de famosos aqui do Brasil, como Tati Zaqui, Gabriel Medina, Matheus Mazzafera, Izabel Goulart, David Brazil, que também estiveram presentes na primeira festa do jogador.

https://www.instagram.com/p/BthRJA1BIkx/

https://www.instagram.com/p/BthQrNTnUg5/

https://www.instagram.com/p/Btg92J9n3cF/

Aniversário de Neymar