5 dicas para surpreendê-lo com sexo pelo telefone e ter uma experiência alucinante

Sexo pelo telefone não é uma prática recente, mas com o avanço da tecnologia ele pode ganhar novos contornos para apimentar o relacionamento ou mesmo funcionar como alternativa para casais que estão em diferentes cidades ou países. Confira dicas para colocar a ideia em prática:

Sexo por telefone

1. Comece a construir aos poucos o clima de sensualidade e erotismo. Diga ao parceiro a cor da lingerie que está usando, em qual ambiente da casa está e o que está sentindo, atiçando a imaginação e prolongando o papo e, consequentemente, o prazer.

2. Use telefone e Skype em momentos diferentes para experimentar sensações e estímulos que podem ser surpreendentes. A comunicação com a câmera permite a visualização completa do parceiro, podendo chegar a um strip-tease, por exemplo. Mas o telefone também tem suas vantagens, já que ajuda a imaginar cenários e situações bastante interessantes.

ShutterStock

3. Seja explícita e específica ao relatar posições sexuais, carícias e toques que dão prazer. A tática ainda pode funcionar para combater a vergonha de uma conversa cara a cara ao revelar fantasias que sempre quis realizar. Pergunte como ele quer ser tocado e o que deseja fazer em seguida, completando toda situação.

4. Enquanto fala com o parceiro pelo telefone, revele o que está fazendo, como está se masturbando, em qual ambiente e a intensidade dos toques. Faça com que ele consiga visualizar a cena em detalhes e estimule o papo com gemidos e sussurros.

5. Uma boa maneira de tornar o sexo por telefone mais intenso e divertido é usar brinquedos eróticos para estimular a excitação e garantir uma masturbação mais intensa. Não tenha vergonha de dizer ao parceiro que está se tocando com ajuda de acessórios, pois a imagem pode ser muito atraente para ele.

Prazer feminino:  7 posições sexuais que praticamente garantem seu orgasmo