6 sinais que o pênis dele dá e o que significam

Por mais que você já tenha tido contato íntimo com uma considerável quantidade de parceiros, existe grande possibilidade de que toda a curiosidade que você possui em relação ao pênis ainda não tenha sido completamente saciada. Confira alguns sinais que o pênis dele dá e o que significam:

Leia também
Pesquisa compara tamanho do pênis do brasileiro e de estrangeiros
Pênis muito grande machuca? Ginecologista esclarece
Tamanho é documento? Sexóloga tira essas e outras dúvidas

Logo após a transa, seu parceiro pode até estar animado, mas saiba que ele ainda estará no chamado período refratário e seu pênis precisará de um tempo aproximado entre 15 minutos a uma hora para voltar a ficar ereto novamente.

Se seu parceiro não consegue manter a ereção ou atingir o orgasmo, pode estar em um momento de estresse, que é apontado como uma das principais causas da disfunção erétil entre os jovens. O fato também ocorre se ele tiver exagerado nos drinques.

O pênis ereto nem sempre é sinônimo de excitação. O membro também fica enrijecido quando o homem está com a bexiga muito cheira e precisa urinar.

Se os testículos dele estiverem rosados ou avermelhados demais e muito pendurado para baixo, certamente seu parceiro está com muito calor.

No entanto, se os testículos estiverem enrugados e contraídos, o problema é o frio em demasia.

Se o pênis apresentar protuberâncias, pequenas manchas ou dores, faça com que seu parceiro procure um médico e não abra mão do preservativo na hora da transa. Pode se tratar de uma doença sexualmente transmissível.