A troca de telefones entre pessoas que estão iniciando uma paquera não é mais sinônimo de ligações constantes e longas conversas pela noite. Agora, a comunicação ocorre mais através de mensagens e, com a mudança, é preciso também entender que a forma de aproximação deve ser alterada. Conheça dicas certeiras para se dar bem e evitar gafes no flerte pelo WhatsApp:
Leia também:
10 dicas para usar melhor o Tinder para a paquera
5 atitudes na paquera que te deixam mais sedutora automaticamente
9 fatos científicos que vão te ajudar na hora da paquera
Evite excesso de mensagens e informações. Ou seja, nada de detalhar como foi o seu dia e o que espera do futuro. Para que o rapaz nunca perca o interesse e se sinta estimulado a te conhecer melhor, seja curta e misteriosa em suas palavras.
Se passaram dias e ele não retornou, nada de ficar insistindo. Ele provavelmente não está interessado em você. Faça a fila andar e não fique remoendo a situação.
Em hipótese alguma troque fotos nuas através do celular. Mesmo que ele encaminhe imagens picantes dele, evite correr o risco de ter sua privacidade exposta. Se quiser manter o contato mais quente, abuse de palavras e frases sexy.
Evite convites vagos se você fizer o tipo ansiosa. Nada de “vamos marcar um dia” ou “qualquer hora nos encontramos”. Se ele não tomar iniciativa, faça sugestões mais diretas e que mostrem comprometimento.
Cuidado com os erros de português. Trocar mensagens com alguém que exagera em gírias e assassina o idioma pode ser bastante frustrante.
Se você não tem algo a dizer, permaneça em silêncio até ter uma boa ideia ou ser chamada. Iniciar uma conversa com “bom dia”, “tudo bem”, sem nada além, só para chamar a atenção, pode dar a impressão de carência.
Após você enviar uma mensagem, fica tensa e ansiosa pela resposta. Ele pode até estar online e lido seu recado, mas nem sempre está com tempo para responder de imediato. Não seja inconveniente e cobre retorno dele.