null: nullpx
relacionamento amoroso-Mulher

7 sinais de que seu parceiro já não está mais de corpo e alma no relacionamento

Publicado 24 Mai 2018 – 04:05 PM EDT | Atualizado 24 Mai 2018 – 04:05 PM EDT
Reações
Compartilhar

Passada a paixão inicial típica do início de namoro, você sente que a relação deu uma esfriada e que o parceiro parece não mais estar entregue de corpo e alma no relacionamento? Alguns sinais ajudam a identificar o problema e descobrir qual caminho seguir para não sofrer com indiferença ou frustrações.

Sinais de que ele / ela perdeu o interesse no relacionamento

1. Você precisa repetir o tempo todo histórias ao parceiro, que aparentemente nunca se lembra das coisas que você fala? Sinal de que ele simplesmente parou de te ouvir há algum tempo e não está mais tão presente na relação.

2. Outro indício claro de que o par não está mais interessado na relação é quando ele se mostra incapaz de disfarçar o tédio quando está ao seu lado. Se ele até chega a ficar irritado ouvindo o que você tem a dizer, perceba que vocês não estão mais na mesma sintonia.

3. Vocês nunca mais saem juntos para se divertir e ele sempre prefere encontros com os amigos, sem sua presença.

4. A vida sexual pode até apresentar altos e baixos no relacionamento, mas se ele há tempos não parece ter interesse em trocar intimidades e sequer beijos são presentes na relação, sinal claro de afastamento físico e emocional.

5. O silêncio dominante na relação, que chega a causar grande desconforto, é mais um indício claro de que vocês se perderam e um diálogo sincero se mostra necessário para evitar um triste e doloroso fim.

6. Companheirismo é palavra de ordem para qualquer relacionamento amoroso. Se você sente que não pode mais contar com o apoio e a presença física e emocional do parceiro, sinal de que a falta de interesse já causa estragos irreversíveis.

7. Por fim, a indiferença pode se tornar tão grave que o parceiro sequer percebe que está te magoando com certas atitudes ou mesmo não se importa em te ver triste. Nestes casos, geralmente sem volta, a separação pode ser a saída mais óbvia para preservar sua autoestima e felicidade.

Relacionamentos amorosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse