A linda homenagem que dona fez para seu cãozinho no jornal tocou o coração de muita gente

por | out 14, 2020 | Comportamento

“Charles James Gregory-Hammett cruzou o arco-íris pacificamente nos braços de sua mamãe.” É assim que Sallie Gregory Hammett inicia a homenagem que fez a seu cão em um jornal. O lindo obituário que ela escreveu para seu golden retriever viralizou na internet e tocou o coração de muita gente.

Cãozinho ganha homenagem em obituário

Depois de perder Charlie para um linfoma em setembro de 2020, Sallie decidiu fazer algo diferente para se confortar e homenagear seu companheiro de quatro patas. Relatou em um obituário de jornal intitulado “Lembrando Charlie” seu amor e sua saudade pelo bichinho.

“Charlie amava tudo o que a vida tinha a oferecer (…), mas mais do que qualquer coisa, ele amava sua mãe”, escreveu Sallie, completando: “As atividades preferidas de Charlie eram caminhar, colecionar gravetos, nadar, sorrir e tirar cochilos”.

Por fim, Sallie afirmou na nota que seu cãozinho “será sempre lembrado” e que fará muita falta em sua vida.

Publicado no Twitter, o obituário viralizou e teve mais de 108 mil curtidas e mais 3 mil comentários. Muita gente ficou tocada com a história e decidiu compartilhar suas condolências com fotos de seus próprios animais de estimação.

Confira a tradução completa do texto escrito pela dona de Charlie:

Histórias emocionantes com animais