Após 6 anos sem Chorão, viúva emociona ao postar uma doce lembrança dele

por | mar 6, 2019 | Comportamento

Faz seis anos que Chorão morreu e sua história de amor com Graziela Gonçalves, além de sua contribuição para a música nacional, é uma das marcas mais lindas de sua vida.

Para lembrar o lado divertido e apaixonado do cantor, a viúva “Grazon”, apelido dado por ele a sua amada, publicou um vídeo que mostra o quanto ele era doce ao seu lado.

Seis anos sem Chorão: vídeo de viúva em homenagem ao cantor

https://www.instagram.com/p/Bupqcv7A_u6/

Graziela Gonçalves, a Grazon, publicou um vídeo de pouco mais de um minuto em que Alexandre Magno Abrão, o Chorão, aparece gravando o casal durante uma viagem em Londres, na Inglaterra.

Segundo ela contou, ele pediu para ela achar um táxi para eles, enquanto o cantor simplesmente gravava esse momento, tão simples, mas que depois virou motivo de risadas entre o casal.

“6 anos sem o Alê (Chorão). Compartilho aqui com vocês um pedaço divertido da nossa história pra amenizar a saudade”, escreveu Graziela, na descrição do conteúdo.

Essa é apenas uma pequena demonstração de quanto Chorão ainda está presente na memória de Grazon, de seus familiares e fãs. A viúva também escreveu um livro sobre a história de amor deles, com o título “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, em referência ao refrão da música “Proibida pra mim”, escrita pelo cantor à amada.

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., morreu no dia 6 de março de 2013, vítima de uma overdose de drogas. Ele foi encontrado em seu apartamento, em São Paulo (SP), aos 42 anos.

https://www.instagram.com/p/BmHY1uZltHM/

Homenagens a Chorão