Ator posta foto com marido e comentário preconceituoso se transforma em onda de amor

por | set 18, 2018 | Comportamento

O ator Luis Lobianco respondeu um comentário homofóbico feito por um seguidor em seu Instagram. Na foto, Luis aparece ao lado de seu marido e de sua sobrinha com a legenda:” Aniversário na família! Maitê e Wallace”.

No entanto, ele recebeu um comentário ofensivo. “Coitada dessa criança […] Não há argumentos decentes para defender essas práticas tão egoístas que é submeter crianças a esses ambientes”, escreveu o perfil.

Luis Lobianco é vítima de preconceito na internet

O ator respondeu em seguida: “Coitada dessa criança que você foi né? Imagino que tipo de ambiente foi submetido para falar chorume virtual e assinar como fake”, respondeu.

Depois da resposta, Luis começou a receber uma onda de mensagens de apoio dos seguidores. “Criança linda, recebendo muito amor, educação, carinho e aconchego de dois pais maravilhosos. Com certeza vai crescer feliz, amada e sabendo respeitar as diferenças e diversidades que existem no mundo”, respondeu um seguidor de Luis.

“Mais amor e menos dedos apontados. Criança criada com amor com certeza será um ser humano muito melhor”, escreveu outro.

Relacionamento de Luis Lobianco

O ator não esconde o amor que vive ao lado de Wallace e mostra sua vida abertamente nas redes sociais, sem medo algum de preconceito e mostrando como é lindo o amor em todas as suas formas.

Por vezes as fotos com o marido vêm acompanhadas de legendas que mostram que os dois formam uma família – e deixando claro a todos os seguidores que não há “problema” nenhum nisso, ensinando muito sobre aceitação e respeito.

Os dois estão juntos há mais de nove anos e recentemente adotaram um cãozinho. “Agora somos três”, disse Luis no Instagram ao publicar uma foto ao lado do marido e do animalzinho.

“Obrigado por me deixar ser livre pra ser quem eu sou, por dizer sempre sim quando eu estrago a rotina e por pingar as gotas de novalgina no meu copo na hora que a cabeça dói”, se declarou.

Contra o preconceito