https://www.instagram.com/p/BzNk7hvpAHU/?lite=1
A morte do ator Flávio Migliaccio chocou muitos de seus colegas de televisão e fãs. O corpo foi encontrado no sítio dele, na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, e a causa da morte não foi divulgada.
O trabalho mais recente de Flávio Migliaccio na TV foi na novela das seis “Órfãos da Terra”, em 2019. No trabalho, contracenou com o ator Mouhamed Harfouch. Os dois eram avô e neto na trama e, durante as gravações, se tornaram amigos.
Muito abalado, Mouhamed prestou uma homenagem a Flávio em um post em seu Instagram. “Acabado. Este é o sentimento…não está fácil 2020.”
Despedida a Flávio Migliaccio
https://www.instagram.com/p/B_xedNUJ_MK/
Mouhamed descreveu Flávio como seu maior presente em 2019, quando contracenaram juntos. Os dois já haviam se conhecido na série “Entre tapas e Beijos”, mas foi em “Órfãos da Terra” que se aproximaram.
“Desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito! Conversávamos sobre tudo um pouco e ficamos assim meio confidentes. Construímos uma linda relação que foi para além da novela. Nos falávamos com certa frequência e até um mês atrás tinha ligado para ele, para saber se estava bem.”
https://www.instagram.com/p/BucGEw3gTay/?lite=1
O ator afirmou que o sentimento é de ter perdido “um avô, um amigo, um ídolo”.
“Me sinto órfão, assim como todo Brasil, desse gênio chamado Flávio Migliaccio. Descanse em paz, meu amigo. E meu abraço mais carinhoso a todos os familiares e amigos. Muito obrigado Jidô, obrigado por tudo que aprendi com você neste processo. Te levo e guardo para sempre nas minhas melhores lembranças!”
Leia na íntegra:






