Camila Pitanga reúne ex-marido e atual namorada em Natal repleto de amor

por | dez 26, 2019 | Comportamento

Após 11 anos juntos, a atriz Camila Pitanga anunciou, em 2011, que estava se separando do então marido, o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, mas o divórcio nem sempre significa o fim de uma amizade – e a forma como eles comemoraram o Natal deste ano é a prova de que esse é o caso dos dois.

Camila Pitanga une ex-marido e namorada no Natal

Usando a ferramenta Stories do Instagram, Camila compartilhou uma série de momentos de sua noite de Natal.

Em uma foto que retrata a família inteira, Camila aparece reunida com Claudio e Beatriz Coelho, sua nova namorada, em meio às outras pessoas presentes na celebração, como Antônio Pitanga, pai de Camila, Benedita da Silva, madrasta da atriz, e Rocco Pitanga, irmão dela.

Camila e Claudio se separaram em 2011, dois anos após dar à luz Antônia, sua filha com o diretor de arte. A pequena de 11 anos também estava presente.

O namoro de Camila com a artista plástica foi confirmado pela própria atriz há alguns meses e, desde então, as duas já apareceram juntas em público, sem medo dos cliques.

O pai de Camila já demonstrou aceitar a relação de forma natural e Beatriz já parece ser parte da família – e ela apareceu até em uma foto da atriz com Claudio, mostrando que não há climão entre o trio.

Famosos que são exemplo de maturidade