https://www.instagram.com/p/CAOSWRVFpYP/?lite=1
Recentemente, Carolina Ferraz foi visitar sua mãe em um sítio da família e, antes de se despedir, flagrou dona Giscelda, de 81 anos, em um momento profundo de reflexão.
No Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos da mãe no momento de silêncio e emocionou seus seguidores ao mostrar a cena e escrever um texto sobre a matriarca.
Carolina Ferraz emociona com fotos da mãe
“Hoje saímos do sítio onde passamos as últimas semanas. Encontrei minha mãe assim, meio abstraída, perdida, com os olhos fechados, sinto que a flagrei no meio de um diálogo interno, uma oração”, disse Carolina ao compartilhar as fotos de sua mãe.
Ao perceber que dona Giscelda estava em silêncio, a atriz disse que se sentiu triste, pois percebeu um “desalento profundo” e conseguiu perceber uma forte preocupação em sua mãe.
https://www.instagram.com/p/CBMB1PGFf_8/?lite=1
“Ela me contou que rezava por todos nós, pelo futuro incerto e pedia que ele fosse generoso e amoroso com todos. Disse que com 81 anos de idade não consegue imaginar que mundo suas netas encontrarão pela frente. Quis abraça-lá e conforta-la, até os cachorros sensíveis que são correram pra junto dela!”, revelou a atriz.
Carolina ainda aproveitou para fazer uma reflexão de como os idosos não têm valor na nossa sociedade, mas que ela estará sempre ao lado da mãe.
https://www.instagram.com/p/B_5hastlk8L/?lite=1
“Que sorte estarmos juntas e sermos uma família que se ama. Consegui sentir toda a sua preocupação mãe e só posso dizer que isso também passará, e graças à tudo que me ensinou estou aqui agora, lúcida e estável por você e por nós todos Te amo profundamente”, finalizou a atriz.
Veja o texto completo:
“Hoje saímos do sítio onde passamos as últimas semanas. Encontrei minha mãe assim, meio abstraída, perdida, com os olhos fechados, sinto que a flagrei no meio de um diálogo interno, uma oração.
Fiquei triste, pois percebi claramente um desalento profundo… Ela me contou que rezava por todos nós, pelo futuro incerto e pedia que ele fosse generoso e amoroso com todos. Disse que com 81 anos de idade não consegue imaginar que mundo suas netas encontrarão pela frente.
Quis abraça-lá e conforta-la, até os cachorros sensíveis que são correram pra junto dela! Como a velhice é pouco valorizada na nossa sociedade, que sorte estarmos juntas e sermos uma família que se ama.
Consegui sentir toda a sua preocupação mãe e só posso dizer que isso também passará, e graças à tudo que me ensinou estou aqui agora, lúcida e estável por você e por nós todos
Te amo profundamente.”