Casal ensina a fazer sexo oral em uma mulher menstruada sem ter contato com sangue

Você já ouviu falar no Casal Sem Vergonha? Eles são Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do site Hypeness, mas que antes já levantavam a bandeira da nova revolução sexual, falando abertamente sobre sexo e relacionamentos seu vlog. Agora em seu canal do YouTube, o publicitário e a tradutora conversam com homens e mulheres de forma bastante direta, sem vergonha e, às vezes, até engraçada sobre um tema que todo mundo morre de timidez.

Leia também:
Sexo: posições que os homens mais gostam
5 coisas que os homens querem ouvir na hora H
8 coisas que os homens não reparam na hora do sexo

Contorne a menstruação para sexo oral

No vídeo em que o casal dá dicas sobre como fazer sexo oral nas mulheres, eles também compartilham uma alternativa para o período menstrual feminino. Antes de começar essa etapa preliminar ao sexo vaginal, considere a possibilidade de uma chuveirada rápida.

Logo após sair do banho, coloque um absorvente interno o mais rápido possível. Assim, não haverá risco de contato algum com o sangue, tornando a prática super possível e tranquila. Apenas lembre-se de que o sexo oral também exige proteção para que não seja transmissor de doenças.

Especialistas em ginecologia são unânimes ao afirmar que a proteção da vagina para a prática do sexo oral é deficiente. Tudo porque não existe para elas nenhum tipo de preservativo específico, como há a camisinha masculina, para que receba sexo oral sem colocar a saúde do casal em risco.

Sexo oral com proteção

A alternativa para quem quer se proteger é recorrer ao papel filme (o plástico descartável usado na cozinha para embalar alimentos). O PVC transparente deve cobrir toda a região vaginal, não apresentando contato direto da boca com a pele. A língua só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva.

Outra dica é cortar uma camisinha masculina ao meio e colocá-la sobre a vulva como proteção. O lado positivo é que os preservativos masculinos podem vir com sabores e até texturas diferentes.

Também há algumas opções de preservativos de língua disponíveis no mercado. No entanto, sabe-se que a camisinha de língua não tem função de proteger, apenas de estimular o sexo oral. Isso porque ela protege apenas a região da língua, mas deixa o resto da boca exposto e vulnerável.

Riscos do sexo oral desprotegido

As doenças sanguíneas são possivelmente as mais graves das sexualmente transmissíveis, e incluem o HIV e a Hepatite C. O contágio acontece caso haja uma ferida ou corte aberto tanto na vulva quanto na boca.

Infecções bacterianas e outras como a hepatite A e B, gonorreia e sífilis também podem ser transmitidas através do sexo oral em uma mulher sem proteção. Por isso, se proteja e reduza as chances de contrair qualquer tipo de DST.

Assista à dica do Casal Sem Vergonha: