Celso Portiolli se comove com morte de humorista de “A Praça É Nossa” e dá adeus

por | nov 27, 2019 | Comportamento

O humorista Charles Guttenberg, mais conhecido como Rapadura, morreu nesta terça-feira (26). Ele estava na UTI após complicações causadas por duas cirurgias.

Rapadura fez sucesso no SBT por participar de programas como “A Praça é Nossa”, “Programa do Ratinho” e “Dedé e o Comando Maluco”. Celso Portiolli, que era amigo do humorista, usou seu Instagram para fazer uma homenagem.

Celso Portiolli fala sobre morte de amigo humorista

“Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança”, disse o apresentador, lembrando dos esquetes de comédia que Charles representava. “Vou sentir muito sua falta”, finalizou.

Dedé Santana, que já trabalhou com Rapadura, também escreveu uma homenagem: “Você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa de um coração muito generoso, foi uma honra para mim seu seu companheiro de tantos programas, de tantas histórias e risadas”.

Uma semana atrás, o humorista postou um vídeo em seu Instagram falando que estava internado no hospital para realizar uma cirurgia no intestino, mas que logo já estaria de volta.

Homenagem