Cláudia Raia se despede de Jorge Fernando com texto emocionado: “Perdi meu tudo”

por | out 28, 2019 | Comportamento

O ator e diretor Jorge Fernando morreu neste domingo (27), aos 64 anos anos, em decorrência de uma lesão na artéria aorta. Dentro da Globo, ele tinha uma parceria forte com a atriz Cláudia Raia — eles trabalham juntos há mais de 30 anos, quando ela estava apenas começando sua carreira.

Juntos, já fizeram dez produções, sendo a última “Verão 90”, também último trabalho do diretor. No Instagram, a artista escreveu uma homenagem ao amigo que se foi.

Cláudia Raia lamenta morte de Jorge Fernando

“Hoje o mundo acordou mais sem graça… Perdi meu norte, meu tudo, meu grande diretor e grande amigo. A pessoa que me falava tudo que ninguém falava, conhecia todos os meus truques em cena, me desafiava, me trazia sempre para o novo (…)”, disse a atriz, mostrando que, além da parceria no trabalho, eles também eram grandes amigos de vida.

https://www.instagram.com/p/B4K8fw6gFQJ/?lite=1

Abalada, Cláudia afirmou que sentia como se um pedaço dela tivesse ido embora junto com Jorge Fernando: “Uma fatia minha que se foi. Uma fatia da minha alegria se foi. Um homem que fez a história da comédia no país e nas telenovelas”.

O ator e diretor ganhou fama pelo talento com produções de caráter mais cômico. Fez novelas, séries e peças teatrais de muito sucesso, sempre com o humor guiando a narrativa.

“Tenho certeza que a passagem dele foi a mais linda de todas… como um musical, super fantástica”, disse Cláudia.

instagram.com/p/Bl9Sc4bl20T/?lite=1

Para finalizar, a amiga declarou que, além de um profissional excepcional, Jorge Fernando também era uma homem muito bondoso e querido.

“Uma pessoa extremamente espiritualizada com um coração que não cabia nele, eu tenho certeza absoluta que foi para um lugar excepcional! Você fará muita falta, te amo pra sempre”, concluiu.

Leia na íntegra a homenagem de Cláudia Raia a Jorge Fernando:

Morte de Jorge Fernando