null: nullpx
autoestima-Mulher

Elogiada por "corpo perfeito" 3 meses após parto, cantora mostra fotos reais da barriga

Publicado 13 Out 2021 – 05:43 PM EDT | Atualizado 13 Out 2021 – 05:42 PM EDT
Reações
Compartilhar

Três meses após dar à luz seu primeiro filho, Halsey deixou muita gente impressionada ao surgir com trajes bastante justos durante uma aparição no programa televisivo “Saturday Night Live”. Após se apresentar, a cantora norte-americana recebeu uma série de comentários sobre supostamente ter recuperado o corpo pré-gravidez rapidamente – e, diante destes “elogios”, ela fez questão de mostrar com fotos muito reais que sua barriga segue bem diferente do que costumava ser.

Halsey responde elogios ao corpo com fotos reais da barriga pós-parto

Durante uma participação recente no “Saturday Night Live”, a cantora Halsey deixou fãs chocados com seu corpo pós-parto. No programa, ela surgiu com trajes justos que pareciam evidenciar a silhueta que a cantora tinha antes da gravidez – e, após receber uma série de comentários sobre isso em forma de elogios, ela usou as redes sociais para fazer um desabafo bastante sincero.

Conforme contou, estes “elogios” não fizeram com que ela se sentisse bem. “Eu participei do SNL há duas noites e muitas pessoas se apressaram a falar sobre o quão bem eu estava. Foi um sentimento estranho”, disse ela, afirmando que, por prezar pela honestidade, publicou inúmeras fotos tiradas desde alguns dias após o parto até imagens mais atuais, mostrando como sua barriga está hoje.

Enquanto na primeira foto da galeria a cantora aparece com uma barriguinha bem redonda logo após dar à luz, em outras ela evidenciou flacidez e estrias, ressaltando que sua antiga forma física não voltou. “[O corpo] ainda está mudando e eu permito. Não tenho interesse algum em me exercitar agora. Estou muito cansada e ocupada brincando com meu querido filho”, disse ela.

Em seguida, Halsey explicou o porquê de seu corpo parecer diferente na televisão. “O corpo por trás de todos aqueles elogios na outra noite estava vestindo um traje personalizado e iluminado de forma perfeita após muitos testes para que eu pudesse me sentir bem e fazer meu trabalho”, esclareceu a cantora, justificando também o desabafo. “Não quero alimentar a ilusão de que você precisa se sentir e parecer ‘ótima’ imediatamente após o parto. Esta não é minha narrativa”, afirmou.

Por fim, ela exaltou sua forma física atual, acolhendo as mudanças causadas pela gestação de forma bonita. “Eu nunca terei meu ‘corpo pré-bebê’ de volta não importa o quanto ele mude fisicamente porque eu tive um bebê! E isso me mudou para sempre; emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Esta mudança é permanente. E eu não quero voltar!”, concluiu Halsey, que foi aplaudida por sua fala nas redes sociais.

Veja o post na íntegra:

Maternidade real

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse