null: nullpx
abrigo pets-Mulher

Em meio a nevascas na Turquia, shopping e loja abrem portas para abrigar cães de rua

Publicado 18 Jan 2017 – 01:07 PM EST | Atualizado 2 Abr 2018 – 09:32 AM EDT
Reações
Compartilhar

Az önce tiyatroya giderken '' Atrium Avm'' nin önünde çektim bu fotoyu. Sokak köpeklerinin altına kartonlar, üstlerine...

Posted by Ali Çelik on Saturday, January 7, 2017

Em janeiro, as temperaturas na Turquia chegam a ficar negativas e as nevascas são comuns, o que provoca sofrimento e até morte de animais de rua. Pensando nisso, o shopping Atrium, na cidade de Istambul, decidiu permitir que cachorros passassem a noite lá dentro para se protegerem.

Shopping abriga cães de rua durante o frio 

Em frente às vitrines foram colocados papelões e ração, e os cachorros foram cobertos com mantas para que dormissem confortavelmente.

A foto deste lindo gesto de solidariedade foi feita e compartilhada por Ali Çelik em sua conta no Facebook. Na legenda, o homem explicou que se deparou com os cães enquanto andava pelo shopping e que viu uma mulher colocando ração para os animais. 

“Existem pessoas boas que fazem com a vida seja bonita. Quando ela percebeu que eu estava tirando a foto, não quis aparecer. Que coração. Obrigado”, escreveu Çelik.

Felizmente o shopping não foi o único lugar a oferecer um lugar menos frio para os cães. A gerente de uma loja de roupas também permitiu que os animais se abrigassem dentro do estabelecimento durante nevascas e à noite, que é quando a temperatura cai ainda mais. 

Em sua conta no Facebook, Arzu Inan postou várias fotos dos cachorros deitados tranquilamente no chão da loja. Um dos animais inclusive aparece dormindo de barriga para cima.

Animais também sentem frio

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse