null: nullpx
leitura-Mulher

Este é o próximo livro que você deve ler, com base no seu signo

Publicado 28 Jan 2021 – 08:36 AM EST | Atualizado 28 Jan 2021 – 08:36 AM EST
Reações
Compartilhar

A personalidade de cada signo interfere nas preferências pessoais em vários setores da vida e pode, inclusive, definir a escolha dos livros que você lê. Então, que tal contar com uma ajudinha dos astros para colocar em dia o hábito da leitura?

A convite do aplicativo de e-books Skeelo, a astróloga Sara Koimbra listou as melhores opções de livros indicados para cada signo do zodíaco.

Livros indicados para Áries

“Voo Fantasma”, de Bear Grylls: o e-book traz uma mistura de “A Identidade Bourne” com “Indiana Jones” e promete ser uma leitura de tirar o fôlego.

“Não Confie em Ninguém”, de Charlie Donlea: um verdadeiro thriller que mostra o destino da personagem Grace Sebold tomando um rumo inesperado durante uma viagem aparentemente tranquila com o namorado.

Livros indicados para Touro

“Delícia, Delícia”, de Donna Kauffman: o best-seller conta a trajetória de uma extraordinária confeiteira que trocou a cidade de Nova York pela doce Ilha de Sugarberry, mas seu passado se mantém presente.

“A Barraca do Beijo”, de Beth Reekles: mais um best-seller que virou tema de filme e que mistura comédia e romance. Ótima ficção para taurinos adolescentes.

Livros indicados para Gêmeos

“Deixada para Trás, de Charlie Donlea”: o e-book de suspense que conta a história de duas amigas alunas do último ano do colégio Emerson Bay, na Carolina do Norte, que desaparecem durante uma festa à beira do lago.

“Como Sobreviver à Realeza”, de Rachel Hawkins: o livro conta a história de uma adolescente americana de cabelos vermelhos que trabalha em uma loja de conveniência e que é completamente comum, exceto pelo fato de sua irmã mais velha estar noiva do herdeiro da Coroa escocesa.

Livros indicados para Câncer

“A Caderneta de Endereços Vermelha”, de Sofia Lundberg: um romance poderoso e apaixonante que se tornou best-seller em todo o mundo.

“Constelação Familiar”, de Sonia Onuki: o livro aborda como todos nós merecemos uma vida plena de abundância, alegria e prosperidade, desatando os nós que surgem a partir de repetição de círculos viciosos.

Livros indicados para Leão

“Memórias”, de Xuxa Meneghel: sem meias palavras, a apresentadora conta toda sua história e mostra que nem tudo na vida é glamour.

“Mais Esperto que o Diabo”, de Napoleon Hill: no livro mais vendido de 2020, o autor quebra o código secreto da mente do diabo.

Livros indicados para Virgem

“O Segredo do Meu Turbante”, de Nadia Ghulam: uma incrível e emocionante história real da afegã que assume a identidade do irmão para sobreviver ao regime talibã.

“O Ano em que Menos é Muito Mais”, de Cait Flanders: no e-book lançado no final de 2020 a autora se mostra presa no ciclo de consumismo até perceber que nada do que estava fazendo ou comprando a deixava feliz. Com isso, decidiu fazer um desafio de não realizar compras durante um ano inteiro.

Livros indicados para Libra

“A Química que Há Entre Nós”, de Krystal Sutherland: o livro mostra os encantos do primeiro amor. De desfecho surpreendente, o e-book é tão interessante quanto atípico e já conquistou leitores de várias idades.

“Escolha sua Vida”, de Paula Abreu: a coragem de viver a vida que queremos só depende de nós! Unir o coração e a cabeça é o caminho para viver de acordo com cada propósito. A leitura é o ingrediente que faltava para quem procura revolução pessoal.

Livros indicados para Escorpião

“O Dia em Que o Presidente Desapareceu”, de James Patterson e Bill Clinton: os autores contam no suspense político o que acontece quando o mundo fica em choque com o desaparecimento do presidente. O motivo? É muito pior do que se pode imaginar.

“O Poder do Encantamento”, de José Galló: quando assumiu como consultor das Lojas Renner em 1991, José Galló pegou uma empresa a beira da falência e sem nenhuma importância no cenário nacional. Aos poucos, ele conseguiu transformá-la na maior rede do setor de vestuário, batendo concorrentes de peso.

Livros indicados para Sagitário

“Viajar: Eu preciso! “, de Mayke Moraes: perfeito para aqueles que sonham viver a vida sem destino, viajando e desfrutando a liberdade de poder estar onde e com quem quiser a cada instante.

“Buda Dançando numa Boate”, de Paula Abreu: essa leitura é daquelas que ajudam a gente a perceber que a espiritualidade que todos precisam está em tudo, e não apenas em uma meditação aos pés do Himalaia.

Livros indicados para Capricórnio

“Desbloqueie o Poder da sua Mente”, de Michael Arruda: o e-book mostra o poder do nosso subconsciente, responsável por quem somos e o que fazemos. A obra ainda faz a seguinte pergunta: Por quais outros caminhos você está sendo levado por sua mente sem que ela o consulte?

“A Voz da Sereia Volta”, de Amanda Lovelace: a sereia é conhecida por seu canto misterioso capaz de atrair marinheiros curiosos para a sua morte. No entanto, por trás desses mitos equivocados estão contos de escapismo e cura que Lovelace tece ao longo desta poderosa coletânea de poemas

Livros indicados para Aquário

"Admirável Mundo Novo”, de Leonard Huxley: um clássico que mostra uma sociedade inteiramente organizada segundo princípios científicos na qual a mera menção das antiquadas palavras “pai” e “mãe” produzem repugnância.

“Lições de um Monge Para Viver no Século 21”, de Gelong Thubten: este livro, que entrou na lista dos mais vendidos no jornal britânico The Sunday Times, é uma leitura que revoluciona a nossa relação com pensamentos e emoções, para ajudar a chegar numa vida de contentamento real e possível.

Livros indicados para Peixes

“O Canto Mais Escuro da Floresta”, de Holly Black: uma história repleta de magia e mistérios onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar.

“Ame Todos os Dias”, de Thiago Rodrigo: os poetas o procuram e as melodias o perseguem, mas séculos passaram e ninguém explica a incomparável arte de amar por amar. Praticar amor diário parece desafiador, obscuro, e aparentemente difícil. Neste livro, os piscianos são convidados a desvendar um mundo livre, leve, sorridente, vivo, e que pode ser o seu mundo, onde estiver, com quem estiver.

Signos e astrologia

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse