Filha de Betty Lago homenageia a mãe no dia em que completaria 65 anos: “Sua semente”

por | jun 25, 2020 | Comportamento

A filha de Betty Lago, Patrícia Lago, fez uma homenagem para a mãe na data em que a atriz completaria 65 anos. “Feliz Aniversário para a pessoa mais palhaça, mais divertida, mais contagiante, brilhante, generosa, amada e feliz que passou por aqui. Te amo mãe”, escreveu no Instagram.

Betty Lago faleceu em 2015, aos 60 anos, em decorrência de um câncer na vesícula.

Homenagem a Betty Lago

Junto de um vídeo em que a atriz aparece falando de seu “horror” a baratas, Patrícia revelou a falta que sente da mãe.

“Você faz muita, mas muita falta mesmo. É tão fácil esquecer que você já se foi. Acordo e penso, ainda não falei com a mamãe hoje e essa é a hora que começo a rezar e pedir que Deus cuide e te proteja com muito amor. Sorte eu poder sentir você em mim o tempo todo. Afinal, sou sua semente e semelhança. Te amo pra sempre.”

A atriz Tatyane Goulart aproveitou para comentar sobre Betty também. “Amor da minha vida. Minha mãe do coração. Pra sempre viva em nós.”

Amigos e seguidores de Patty também deixaram recados. “Eu me lembro sempre dela assim, com essa energia gigante e sempre a mil! Dia de celebrar essa alma encantadora que tive a chance de conhecer!”, “Amo, que saudades da Beth, querida minha querida, mas ela está bem, sei disso.”

Famosos