Filha de Fogaça mudou a vida do chefe e ensinou muito sobre amor: declarações

por | mar 22, 2018 | Comportamento

Apesar da fama de durão e da aparência de bravo que exibe no programa MasterChef, da Band, o chef Henrique Fogaça foi o responsável por protagonizar um dos momentos mais emocionantes de todas as temporadas do reality culinário ao falar de sua filha, que tem uma síndrome ainda não identificada pela medicina. 

Em sua conta no Instagram, ele mostra ainda mais como a menina transformou sua vida. 

Olívia transformou vida do chef 

Em 2016, durante a gravação do programa, Fogaça desabafou sobre a frustração de não poder cozinhar para Olívia, hoje com 11 anos, portadora de uma síndrome ainda não identificada por médicos.

“Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Ou deve sentir, mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar. Mas eu penso nisso diariamente”, disse o jurado na época.

Em entrevistas e em publicações nas redes sociais Fogaça revela que Olívia mudou sua vida e ensinou muito sobre amor. Em fotos no seu perfil no Instagram, o chef sempre declara sua admiração pela filha, que ele considera “forte como uma leoa e frágil como uma flor”.

No mais recente aniversário de Olívia, Fogaça prestou uma homenagem à filha dizendo que a cada dia ela mostra o verdadeiro valor e sentido da vida e a agradece por existir e por fazer dele um ser humano melhor: Veja:

Bom dia … Hoje é um dia muito especial , minha linda filha Olivia completa 11 anos de idade , a cada dia ela me mostra o verdadeiro valor e sentido da vida , Que apenas um abraço apertado , um sorriso e muito amor é o que realmente vale …. o resto nós corremos atrás…. Obrigado por existir e me fazer melhor como ser humano .. Te amo eternamente minha princesa Olivia”

Histórias emocionantes