Guia safado (e completo) de sexo oral para eles e para elas

por | jun 30, 2016 | Comportamento

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos

Sexo oral é um ato que requer alguns cuidados, tanto para não machucar quem recebe a carícia como para evitar a transmissão de algumas doenças. Porém, quando bem feita, a prática é capaz de levar a parceira ou o parceiro à loucura e provocar orgasmos arrepiantes.

Leia também:
9 maiores queixas dos homens no sexo oral, listadas por renomado sexólogo
11 técnicas de sexo oral que você precisa experimentar
Técnicas de sexo oral: bala, gelo e outras dicas picantes

Reunimos, na galeria abaixo, as melhores dicas para a realização da cunilíngua ( sexo oral em mulheres) e felação (sexo oral em homens), das básicas às mais avançadas:

Dicas para fazer sexo oral na mulher

Se for abrir a “sessão” com o sexo oral, não vá direto ao ponto. Rodeie um pouco pela barriga, coxas e virilha com beijos e lambidas até chegar ao alvo principal.

Tanto o sexo oral quanto a masturbação em mulheres têm um único protagonista: o clitóris. Este é o ponto que mais deve ser estimulado. Não tente introduzir a língua no canal vaginal, pois isso não será prazeroso para a mulher.

No entanto, isso não significa que você deve ficar restrito ao clitóris. Passe a língua por toda a vulva, umedecendo bem a região. Quanto mais molhado, melhor.

Não tenha nojo. Você tem todo o direito de não gostar de praticar cunilíngua, mas, se optou por fazer, faça com gosto.

Use os lábios, não apenas a ponta da língua. Uma técnica excitante para as mulheres é simular um beijo de língua na região do clitóris.

Procure não enrijecer demais a língua ou fazer muita pressão contra o clitóris, pois essa região é muito sensível. O toque macio e suave é mais estimulante.

Você pode movimentar a língua rapidamente para os lados ou para cima e para baixo, deixando-a levemente rígida e em contato com o clitóris. Outra opção é, mantendo a língua encostada no clitóris, movimentar a cabeça rapidamente para um lado e para o outro.

Enquanto pratica o sexo oral, demonstre envolvimento. Segure as coxas da parceira, dê leves apertões. Não tenha pressa: procure perceber as reações dela e dedique-se.

Se a intenção for que a mulher atinja o orgasmo com o sexo oral, é muito importante prestar atenção na respiração dela, ou que ela avise quando estiver próxima do clímax. Neste momento, você não deve mudar o movimento, a velocidade ou mesmo o sentido da carícia: siga estimulando-a exatamente da mesma forma até ela gozar, caso contrário, ela pode perder a excitação.

Dicas para fazer sexo oral no homem

É interessante brincar um pouco pela região antes de “abocanhar” o órgão. Dê lambidas e beijos na parte interna das coxas, virilha, saco escrotal (com cuidado, pois a região é sensível) e cabeça do pênis antes de introduzi-lo na boca.

Faça contato visual. Você não precisa fazer carão de atriz pornô, mas, enquanto estiver lá embaixo, dê umas olhadas para cima. Ele certamente estará assistindo ao espetáculo e ficará ainda mais excitado, já que, para eles, o estímulo visual é muito importante.

Não tenha nojo. Aqui, vale o mesmo conselho dado no caso da cunilíngua: você tem todo o direito de não gostar e se recusar a praticar sexo oral. Mas, se escolher fazer, caia de boca e dedique-se.

A parte mais sensível do pênis é a cabeça, repleta de terminações nervosas. Explore essa região: passe a língua, sugue, acaricie, etc. O toque no frênulo (pele que “liga” cabeça ao corpo do pênis) é especialmente estimulante.

Cuidado com os dentes. Nunca é demais falar: morder ou raspar os dentes no pênis do parceiro causará uma dor tremenda. Tenha cautela para isso não acontecer.

Enquanto suga o pênis do parceiro, use as mãos para acariciar o saco escrotal, área capaz de proporcionar grande prazer ao homem. Use-a também para masturbá-lo enquanto suga a glande, já que, muitas vezes, a boca não exerce fricção suficiente para que o homem goze.

Lambidas no saco escrotal proporcionam uma sensação indescritivelmente boa para o homem: não deixe de fazer. Outro movimento bastante estimulante é passar a língua da base até a cabeça do pênis e, então, colocá-lo na boca e sugar.

Se conseguir praticar a “garanta profunda”, pontos para você: esse é um fetiche da maioria dos homens. Porém, se você não consegue por o pênis inteiro na boca, não encane, pois a parte de maior sensibilidade é mesmo a cabeça.

A mesma dica vale para outros movimentos ousados, como bater com o pênis no seu rosto, deixar que ele ejacule na sua cara ou seios e engolir o sêmen: se você se sentir confortável em fazer, ele certamente irá curtir.