Jovem consegue emprego após ato heroico salvar menininho de ataque de pitbull

No fim do ano passado, um vídeo que mostra um rapaz salvando uma criança do ataque de um pitbull viralizou na internet. Na filmagem, é possível ver o pequeno, de apenas cinco anos, sendo atacado por um cachorro.

Patrick do Céu, de 20 anos, entrou em cena para salvar o garoto. Depois do ato de heroísmo, ele, que estava desempregado, conseguiu uma vaga para trabalhar.

Rapaz que salvou criança de pitbull consegue emprego

O vídeo impressiona pela violência do pitbull, que derruba a mulher que acompanhava o menino e joga a criança no chão. Patrick foi rápido e conseguiu colocar o garoto em cima de um carro. Depois, ele mesmo subiu no teto do veículo. Os dois sofreram alguns cortes, mas ficaram bem.

Em entrevistas após o incidente, Patrick chegou a dizer que não se considerava um herói, porque ele mesmo tem uma filha de dois anos e agiu por instinto.

Ele ainda comentou que estava desempregado, o que gerou comoção imediata. Na internet, pessoas começaram a se mobilizar para achar um emprego para ele.

Agora, o rapaz, que vive no Rio, ganhou um emprego de atendente em uma loja de produtos para informática.

O responsável foi o empresário Marcelo Caldas, dono da loja SimaNorte. Depois de ver a gravação, ele entrou em contato com o jovem para oferecer a vaga.

Merecido!

Heróis da vida real