https://www.instagram.com/p/CHYgTfmH_TQ/
Luciana Gimenez usou as suas redes sociais para lamentar a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones. O músico faleceu nesta terça-feira (24), aos 80 anos, em um hospital em Londres, no Reino Unido. A causa da morte não foi divulgada.
A apresentadora do “SuperPop” — que tem um filho com o vocalista Mick Jagger, Lucas (de 22 anos) — emocionou os seus seguidores ao relembrar a convivência com Watts nos últimos anos.
Luciana Gimenez lamenta morte de Charlie Watts

Em um post no Instagram, Luciana Gimenez falou sobre a falta que Charlie Watts irá fazer — que, de acordo com a apresentadora, “não poderá ser mensurada”.
“Hoje o mundo perde um dos maiores e mais talentosos músicos da nossa era. Agradeço por ter podido desfrutar desse talento”, escreveu Luciana. Ela também aproveitou para dizer que Watts era considerado parte da família e “tio” de Lucas.
“Eu tive o prazer de conviver com ele por 23 anos. Uma pessoa de poucas palavras, mas de uma generosidade emocional imensa. Charlie para nós é apenas o tio do Lucas. Mais do que uma lenda, perdemos alguém da família”, continuou.
“Charlie é ímpar. Charlie é indescritível. Charlie sempre será o bom e puro rock’n’roll”, completou a apresentadora.
O texto em homenagem ao músico foi publicado junto a um vídeo de uma apresentação dos Rolling Stones. Confira abaixo:
https://www.instagram.com/p/CS938dTgaXY/