Mel Maia relata constrangimento em carro de app: “Olhando para trás para ver minha perna”

Em seu perfil no Instagram, Mel Maia compartilhou um relato tenso nos últimos dias. Conforme contou a atriz, ela recentemente pegou um carro de aplicativo para ir à terapia e, durante o trajeto, notou que o motorista não parava de olhar para ela – que aos dezesseis anos, mostra que nenhuma mulher está imune a este tipo de situação desconcertante e perigosa.

Atriz faz alerta após constrangimento em carro de app

Usando a ferramenta Stories da rede social, Mel Maia publicou dois vídeos em que aparece sentada no banco de trás de um carro e, neles, explicou a situação por escrito. “Esse vídeo nem precisa de legenda, certeza que as meninas já entenderam. Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando pra trás o tempo todo… Revoltante”, disse, se referindo ao motorista de aplicativo que estava dirigindo.

https://www.instagram.com/p/CKocRzljgAM/

Na sequência, já fora do carro, ela agradeceu a preocupação dos seguidores e deu detalhes da situação vivida. De acordo com a atriz, ela estava à caminho de uma sessão de terapia quando tudo aconteceu, e, apesar de ter ficado mais calma após conversar com a psicóloga, nada muda a revolta diante de não poder provar o constrangimento vivido por ela.

https://www.instagram.com/p/CKocp03De5u/

“Essa situação é revoltante. Só quem entende é mulher. E o pior é que a gente não pode fazer nada porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo todo para ver a perna. Eu até tentei filmar, mas não conseguia pegar as horas exatas e estava muito nervosa de ele ver também e fazer alguma coisa comigo”, afirmou ela, garantindo que está bem e fazendo um pedido às seguidoras.

“Está tudo bem, tá, gente? Meninas, se cuidem!”, concluiu.

https://www.instagram.com/p/CKocfXKD5WM/

Assédio sexual e violência contra a mulher