Homens e mulheres funcionam de maneiras bastante diferentes quando o assunto é sexo. Enquanto eles são extremamente visuais, elas precisam de uma série de estímulos para chegar lá. O problema é que às vezes o abismo entre o que os homens pensam sobre a sexualidade feminina e a realidade é tão grande que acaba comprometendo a relação.
Leia também:
Gafes no sexo: 13 micos que você ou ele certamente já pagaram
7 sinais de que você está perdendo seu tempo com ele
As CHAVES para ter um orgasmo incrível
O casal francês Gustave e Rosalie ilustrou essas diferenças de forma divertida e criativa. Você se identifica com alguma dessas cenas?
Sexo: porquê os homens não entendem nada
Noite com as amigas: Sabe aquela noite em que você se reúne com as amigas para tomar vinho e dar risada? Eles acham que vocês passam o encontro inteiro idealizando o príncipe encantado.
Zonas erógenas: Muitos ainda acreditam que basta acariciar algumas áreas específicas, como seios e clitóris, para deixar a mulher “em ponto de bala”. No entanto, o corpo feminino tem diversas áreas extremamente sensíveis ao toque e todas precisam de estímulo.
Fantasias: Para eles, toda mulher sonha em passar um fim de semana romântico em Veneza, enquanto, muitas vezes, tudo o que queremos é uma noite de sexo quente.
Sexo a três: Ele acha que você não vai gostar nadinha da proposta, mas muitas mulheres podem considerá-la bem interessante. E ele não precisa estar, necessariamente, incluído.
Masturbação: Sim, vários homens creem que as mulheres não se masturbam, já que elas nem pensam em ter prazer sem eles. Precisamos comentar?
Sobre sua vida sexual: Eles acreditam que têm a “chave” do prazer da parceira, quando, na verdade, ela é capaz de se envolver satisfatoriamente com diversos parceiros.
Depois de tinta minutos de sexo: Para eles, sexo longo é sinal de bom desempenho e virilidade, quando nós sabemos que quantidade não tem nada a ver com qualidade.