Pai que comoveu ao distrair filha de bombardeio enfim deixa a Síria com a pequena Salwa

por | fev 27, 2020 | Comportamento

Recentemente, o vídeo acima, que mostra um pai tentando distrair a filha pequena com brincadeiras enquanto a província em que moravam na Síria era bombardeada, viralizou. Agora, os dois conseguiram deixar o país e estão a salvo da guerra.

Pai distraía filha enquanto país era bombardeado

Para acalmar a garotinha quando uma bomba caía sobre o território, Abdullah Mohammad dizia à filha Salwa, de 3 anos, que aquele barulho se tratava de fogos de artifício e que ela não tinha nada a temer.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, ele pergunta para a filha se o barulho que eles estão ouvindo é de um jato ou de uma bomba ela, com toda a ingenuidade do mundo, diz que é uma bomba, acha o barulho engraçado e o pai propõe que ela ria ainda mais na próxima explosão.

No trecho que rodou e comoveu o mundo, é possível ouvir a segunda explosão e, então, a menininha começa a gargalhar.

Pai e filha deixam a Síria e estão em segurança

Abdullah Mohammad e Salwa moravam na província de Idlib, no norte da Síria, uma região que está sob intenso bombardeio, mas conseguiram refúgio em outro país.

Agora, os dois estão em segurança morando na província de Hatay, na Turquia, país vizinho. O pai informou às agências de notícias internacionais que está muito feliz, porque agora, a filha poderá ir à escola com segurança e ainda afirmou que espera que a guerra termine logo para que eles possam retornar ao país de origem.

Relação entre pai e filha