null: nullpx
casamento-Mulher

Pedido de casamento de Jesus Luz a Carol Ramiro foi bonito e delicado: vídeo

Publicado 30 Mar 2021 – 01:46 PM EDT | Atualizado 30 Mar 2021 – 01:46 PM EDT
Reações
Compartilhar

Após seis anos de namoro, Jesus Luz e Carol Ramiro decidiram dar um novo passo na relação. Em meio a uma visita a Fernando de Noronha (PE), o modelo pediu a amada em casamento - e tudo aconteceu de forma muito romântica e divertida em um local bastante paradisíaco.

Jesus Luz pede Carol Ramiro em casamento de forma linda

Usando o Instagram, Jesus Luz e Carol Ramiro anunciaram recentemente que estão noivos - e o pedido foi lindo. Juntinhos, eles estão curtindo uma temporada em Fernando de Noronha, e foi este o local escolhido pelo modelo para pedir a influencer em casamento.

Na rede social, ambos publicaram um vídeo em que Carol aparece chegando a um lugar arborizado, com mesas e uma linda piscina, e é surpreendida com a frase “quer casar comigo?” escrita no chão com pétalas brancas. Na sequência, o modelo se ajoelha e ela aceita o pedido, tudo diante da bela paisagem proporcionada pelo local.

Ao publicar o vídeo, ele se declarou lindamente. “Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos seis anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união”, disse ele, enquanto ela se derreteu no próprio perfil.

“E eu disse SIM, o mesmo “sim” que eu disse há 6 anos atrás quando nós nos beijamos pela primeira vez. O mesmo “sim” que eu digo todos os dias durante todos esses anos... e que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas!”, escreveu a blogueira, mostrando o quanto é apaixonada pelo noivo.

“Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender... Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados”, disse.

Veja o momento do pedido:

Famosos e o amor

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse